Perguntas frequentes sobre acordo de dívidas | Acordo Certo
Artigos mais buscados
Já Paguei! E agora?
Agora ficou muito fácil conferir quando seu pagamento será confirmado!
Após o pagamento do seu acordo, em até 5 dias úteis, a baixa será refletida em nosso site. Selecione a data de pagamento no calendário e confira se está dentro deste prazo.
Data de pagamento
Adicionado recentemente
Nossos parceiros
Como posso falar diretamente com o Nubank? Como posso falar com a Cogna? Quais instituições de ensino são representadas pela Cogna? Como posso falar com a Ipanema? Como posso falar com a Itapeva? Como posso falar com a Itaú? Como posso falar com a LiftCred? Como posso falar com a Hoepers? Como posso falar com a Lojas Colombo? Como posso falar com a Lojas Renner? Como posso falar com a Havan? Como faço um acordo com o Mercado Pago pelo site da Acordo Certo? Como posso falar com o Mercado Pago? Como posso falar com a DM Cartões? Como posso falar com a Omni? Como posso falar com a DaCasa? Como posso falar com a Recovery? Como posso falar com a Credz? O pagamento do meu acordo com a Riachuelo não foi baixado, o que houve? Onde os boletos do acordo com a Riachuelo ficam disponíveis após a negociação? Como posso falar com a Riachuelo? Como posso falar com a SKY? O pagamento do meu acordo com a Credsystem não foi baixado, o que houve? Onde os boletos do acordo com a Credsystem ficam disponíveis após a negociação? Como posso falar com a Credsystem? Como posso falar com a Tribanco? Como posso falar com a Trigg? Como posso falar com a Uze Cartões? Quais empresas fazem parte da Crediativos? Como posso falar com a Crediativos? Como posso falar com a Cielo? Quais empresas fazem parte da Via? Como posso falar com a Via? Como posso falar com a Claro? Como posso falar com a Cencosud? Como posso falar com o Banco do Brasil em parceria com a Equifax BoaVista? Como posso falar com o Carrefour? Como posso falar com a BTG Pactual? Ver maisCrédito
Por que não aparecem ofertas para meu CPF? Qual o prazo de resposta para meu pedido de crédito? Por que não aprovaram o valor de empréstimo que solicitei? Onde encontram as ofertas de empréstimo? Por que não aparecem ofertas para meu CPF? Qual o prazo de resposta para meu pedido de crédito? Por que minha solicitação de cartão foi recusada? Onde encontram as ofertas de cartões de crédito? Ver maisSobre a Acordo Certo
Quem é a Consumidor Positivo e qual sua relação com a Acordo Certo? Nossos canais de atendimento Recebi uma proposta de negociação através das Redes Sociais. Posso confiar? Dicas para evitar fraudes O site da Acordo Certo é seguro? Por que é necessário me cadastrar para consultar minhas dívidas? Quem é a Acordo Certo? Onde vivem? Do que se alimentam? Ver maisMeu cadastro
Aparece um erro quando informo meu e-mail ou telefone. O que devo fazer? Esqueci minha senha Não consigo finalizar meu cadastro no site da Acordo Certo. Como excluir meu cadastro? Como atualizar meus dados pessoais? Como alterar minha senha? Como alterar meu telefone e e-mail de cadastro? Não me cadastrei na Acordo Certo e não desejo receber SMS ou e-mails. Como devo proceder? Fiz o cadastro no site, mas não quero receber SMS ou e-mail. O que fazer? Onde encontro a central de notificações da Acordo Certo? Ver maisScore
Colocar o CPF na Nota Fiscal aumenta meu Score? Consultar meu próprio CPF prejudica meu Score? Como é feito o cálculo do Score? Por que minha pontuação de Score é diferente do Serasa? Por que o Score é importante? Como consultar meu Score? Ver maisDívidas
Já paguei a dívida que esta disponível para renegociação. E agora? Encontrei uma dívida que não reconheço no site da Acordo Certo. O que devo fazer? Não reconheço a negativação existente em meu CPF. Como posso resolver? Recebi um e-mail da Acordo Certo. Meu nome está negativado? Quitei meu débito, mas meu nome ainda está negativado. O que fazer? Qual é o prazo para a remoção da negativação ou restrição do meu CPF? Ver maisMeu acordo certo
Quero cancelar meu acordo. O que devo fazer? Por que meu acordo foi cancelado? Quitei meu débito. Como emito a carta de quitação? Paguei meu boleto com atraso. E agora? O prazo de compensação já passou e meu acordo ainda está em aberto. Qual é o prazo para a baixa do meu pagamento refletir no site da Acordo Certo? Onde e como pagar meu boleto? Não consigo efetuar o pagamento do meu boleto. O que eu faço? Como alterar a data de vencimento do meu boleto? Meu boleto venceu; o que devo fazer? Receberei os boletos do meu acordo todo mês? Onde encontrar os boletos do meu acordo após a renegociação? Como alterar as condições do meu acordo? Se eu pagar à vista, tenho mais desconto? Preciso de mais alternativas para renegociar. O que devo fazer? Quero fazer um acordo, mas não encontrei minha dívida. O que eu faço? Como faço um acordo da minha dívida? Ver maisSaiba mais sobre nossa parceria com o Nubank
O valor do meu boleto do acordo com o Nubank está diferente do negociado É possível emitir todos os boletos do meu acordo com o Nubank de uma vez? Não consigo efetuar o pagamento do boleto de meu acordo com o Nubank. Gostaria de alterar a data de vencimento do meu boleto com o Nubank, é possível? Como consigo a 2° via de boleto do meu acordo com o Nubank? Onde os boletos do acordo com o Nubank ficam disponíveis após a negociação? Se o meu acordo for cancelado, o que acontece com os valores pagos do meu acordo com o Nubank? Gostaria de cancelar meu acordo com o Nubank, o que devo fazer? Posso realizar algum pagamento da minha negociação com o Nubank em atraso? Como faço um acordo com o Nubank pelo site da Acordo Certo? Não quero receber ligações sobre minha dívida com Nubank. O que fazer? Estou recebendo cobranças do Nubank em nome de outra pessoa, o que devo fazer? Recebi uma cobrança do Nubank, mas não reconheço ou já paguei esse débito. O que devo fazer? Meu acordo com o Nubank foi cancelado. Por quê? O pagamento do meu acordo com o Nubank não foi baixado, o que houve? Quanto tempo demora para que o pagamento do meu acordo com o Nubank apareça no site da Acordo Certo? Ver maisPoxa, ainda não encontrou o que estava procurando?
Fica sussa, estamos prontos pra te ajudar! Abra um chamado com o nosso super time de atendimento que vamos te responder o mais rápido possível! :)
Envie sua solicitação