Acordo Certo

Adicionado recentemente

Losango

Como faço um acordo com a Losango? Fiz um acordo com outra assessoria, mas meu débito com a Losango ainda aparece na Acordo Certo, o que devo fazer? Fiz um acordo diretamente com a Losango, mas meu débito ainda permanece listado na Acordo Certo, o que devo fazer? Quitei meu débito com a Losango e gostaria de uma carta de quitação, o que devo fazer? Gostaria de mais opções de negociação com a Losango o que devo fazer? Como proceder em caso de óbito do titular vinculado à dívida com a Losango? Como consigo a 2° via de boleto do meu acordo com a Losango?    Onde os boletos do meu acordo com a Losango ficarão disponíveis?  Quanto tempo antes do vencimento o boleto do meu acordo com a Losango fica disponível? Gostaria de alterar a data de vencimento do meu boleto com a Losango, é possível?  O boleto que eu recebi do meu acordo com a Losango não é válido, como obter o correto?  Foi gerado um boleto com valor diferente do negociado com a Losango, o que devo fazer? Quando posso realizar os pagamentos do meu acordo com a Losango? Fiz um pagamento duplicado ou de valor maior do que o acordado para a Losango. O que devo fazer? Posso realizar algum pagamento da minha negociação com a Losango em atraso?   Para pagamentos em atraso de acordos com a Losango, qual a porcentagem de juros e multa?   Meu acordo com a Losango foi cancelado. Por quê?   Meu acordo com a Losango foi cancelado e eu gostaria de retomar a negociação. O que devo fazer?   Gostaria de cancelar meu acordo com a Losango, o que devo fazer?  Se o meu acordo for cancelado, o que acontece com os valores pagos do meu acordo com a Losango?  Meu acordo foi cancelado. Após quanto tempo posso fazer uma nova negociação com a Losango?  Fiz o pagamento do meu acordo com a Losango e gostaria de solicitar a retirada do meu CPF dos Órgãos de Proteção ao Crédito.  Como posso falar diretamente com a Losango?  Recebi uma cobrança da Losango, mas não reconheço esse débito. O que devo fazer? Estou recebendo cobranças da Losango em nome de outra pessoa, o que devo fazer?     Reconheço um débito com a Losango na Acordo Certo, mas já estou pagando um acordo com outra assessoria e mesmo assim recebo acionamentos. O que devo fazer? Recebi uma ligação da Acordo Certo em nome da Losango e gostaria que elas parassem. O que devo fazer?  Recebi uma ligação de cobrança da Losango, mas gostaria que elas parassem. O que devo fazer?  Recebi uma oferta da Acordo Certo por WhatsApp ou Facebook para quitar uma dívida com o Losango é confiável?  Ver mais

Dacasa

Como faço um acordo com a Dacasa pelo site da Acordo Certo? Fiz um acordo com outra assessoria, mas meu débito com a Dacasa ainda aparece na Acordo Certo, o que devo fazer? Fiz um acordo diretamente com a Dacasa, mas meu débito ainda permanece listado na Acordo Certo, o que devo fazer? Gostaria de mais opções de negociação com a Dacasa o que devo fazer? Quitei meu débito com a Dacasa e gostaria de uma carta de quitação, o que devo fazer? Como proceder em caso de óbito do titular vinculado à dívida com a Dacasa? Como consigo a 2° via de boleto do meu acordo com a Dacasa? Onde os boletos do meu acordo com a Dacasa ficarão disponíveis? Quanto tempo antes do vencimento o boleto do meu acordo com a Dacasa fica disponível? Gostaria de alterar a data de vencimento do meu boleto com a Dacasa, é possível? O boleto que eu recebi do meu acordo com a Dacasa não é válido, como obter o correto? É possível emitir todos os boletos do meu acordo com a Dacasa de uma vez? Quando posso realizar os pagamentos do meu acordo com a Dacasa? O pagamento do meu acordo com a Dacasa não foi baixado, o que faço? Quanto tempo demora para que o pagamento do meu acordo com a Dacasa apareça no site da Acordo Certo? Fiz um pagamento duplicado ou de valor maior do que o acordado para a Dacasa. O que devo fazer? Posso realizar algum pagamento da minha negociação com a Dacasa em atraso? Para pagamentos em atraso de acordos com a Dacasa, qual a porcentagem de juros e multa? Meu acordo com a Dacasa foi cancelado. Por quê? Meu acordo com a Dacasa foi cancelado e eu gostaria de retomar a negociação. O que devo fazer? Gostaria de cancelar meu acordo com a Dacasa, o que devo fazer? Se o meu acordo for cancelado, o que acontece com os valores pagos do meu acordo com a Dacasa? Meu acordo foi cancelado. Após quanto tempo posso fazer uma nova negociação com a Dacasa pela Acordo Certo? Fiz o pagamento do meu acordo com a Dacasa e gostaria de solicitar a retirada do meu CPF dos Órgãos de Proteção ao Crédito. Como posso falar com a Acordo Certo diretamente? Como posso falar diretamente com a Dacasa? Recebi uma cobrança da Dacasa mas não reconheço esse débito. O que devo fazer? Estou recebendo cobranças da Dacasa em nome de outra pessoa, o que devo fazer? Reconheço um débito com a Dacasa na Acordo Certo, mas já estou pagando um acordo com outra assessoria e mesmo assim recebo acionamentos. O que devo fazer? Recebi uma ligação da Acordo Certo em nome da Dacasa e gostaria que elas parassem. O que devo fazer? Recebi uma oferta da Acordo Certo por Whatsapp ou Facebook para quitar uma dívida com o Dacasa é confiável? Ver mais

Bradescard

Como faço um acordo com a Bradescard pelo site da Acordo Certo? Fiz um acordo com outra assessoria, mas meu débito com a Bradescard ainda aparece na Acordo Certo, o que devo fazer? Fiz um acordo diretamente com a Bradescard, mas meu débito ainda permanece listado na Acordo Certo, o que devo fazer? Gostaria de mais opções de negociação com a Bradescard o que devo fazer? Quitei meu débito com a Bradescard e gostaria de uma carta de quitação, o que devo fazer? Como proceder em caso de óbito do titular vinculado à dívida com a Bradescard? Como consigo a 2° via de boleto do meu acordo com a Bradescard? Onde os boletos do meu acordo com a Bradescard ficarão disponíveis? Quanto tempo antes do vencimento o boleto do meu acordo com a Bradescard fica disponível? Gostaria de alterar a data de vencimento do meu boleto com a Bradescard, é possível? O boleto que eu recebi do meu acordo com a Bradescard não é válido, como obter o correto? É possível emitir todos os boletos do meu acordo com a Bradescard de uma vez? Quando posso realizar os pagamentos do meu acordo com a Bradescard? O pagamento do meu acordo com a Bradescard não foi baixado, o que faço? Quanto tempo demora para que o pagamento do meu acordo com a Bradescard apareça no site da Acordo Certo? Fiz um pagamento duplicado ou de valor maior do que o acordado para a Bradescard. O que devo fazer? Posso realizar algum pagamento da minha negociação com a Bradescard em atraso? Para pagamentos em atraso de acordos com a Bradescard, qual a porcentagem de juros e multa? Meu acordo com a Bradescard foi cancelado. Por quê? Meu acordo com a Bradescard foi cancelado e eu gostaria de retomar a negociação. O que devo fazer? Gostaria de cancelar meu acordo com a Bradescard, o que devo fazer? Se o meu acordo for cancelado, o que acontece com os valores pagos do meu acordo com a Bradescard? Fiz o pagamento do meu acordo com a Bradescard e gostaria de solicitar a retirada do meu CPF dos Órgãos de Proteção ao Crédito. Como posso falar com a Acordo Certo diretamente? Como posso falar diretamente com a Bradescard? Recebi uma cobrança da Bradescard mas não reconheço esse débito. O que devo fazer? Estou recebendo cobranças da Bradescard em nome de outra pessoa, o que devo fazer? Reconheço um débito com a Bradescard na Acordo Certo, mas já estou pagando um acordo com outra assessoria e mesmo assim recebo acionamentos. O que devo fazer? Recebi uma ligação da Acordo Certo em nome da Bradescard e gostaria que elas parassem. O que devo fazer? Recebi uma oferta da Acordo Certo por Whatsapp ou Facebook para quitar uma dívida com o Bradescard é confiável? Ver mais

Hoepers

Como faço um acordo com a Hoepers pelo site da Acordo Certo? Fiz um acordo com outra assessoria, mas meu débito com a Hoepers ainda aparece na Acordo Certo, o que devo fazer? Fiz um acordo diretamente com a Hoepers, mas meu débito ainda permanece listado na Acordo Certo, o que devo fazer? Quitei meu débito com a Hoepers e gostaria de uma carta de quitação, o que devo fazer? Gostaria de mais opções de negociação com a Hoepers o que devo fazer? Como proceder em caso de óbito do titular vinculado à dívida com a Hoepers? Como consigo a 2° via de boleto do meu acordo com a Hoepers? Onde os boletos do meu acordo com a Hoepers ficarão disponíveis? Quanto tempo antes do vencimento o boleto do meu acordo com a Hoepers fica disponível? Gostaria de alterar a data de vencimento do meu boleto com a Hoepers, é possível? O boleto que eu recebi do meu acordo com a Hoepers não é válido, como obter o correto? É possível emitir todos os boletos do meu acordo com a Hoepers de uma vez? Quando posso realizar os pagamentos do meu acordo com a Hoepers? O pagamento do meu acordo com a Hoepers não foi baixado, o que faço? Quanto tempo demora para que o pagamento do meu acordo com a Hoepers apareça no site da Acordo Certo? Fiz um pagamento duplicado ou de valor maior do que o acordado para a Hoepers. O que devo fazer? Posso realizar algum pagamento da minha negociação com a Hoepers em atraso? Para pagamentos em atraso de acordos com a Hoepers, qual a porcentagem de juros e multa? Meu acordo com a Hoepers foi cancelado. Por quê? Meu acordo com a Hoepers foi cancelado e eu gostaria de retomar a negociação. O que devo fazer? Gostaria de cancelar meu acordo com a Hoepers, o que devo fazer? Se o meu acordo for cancelado, o que acontece com os valores pagos do meu acordo com a Hoepers? Meu acordo foi cancelado. Após quanto tempo posso fazer uma nova negociação com a Hoepers pela Acordo Certo? Fiz o pagamento do meu acordo com a Hoepers e gostaria de solicitar a retirada do meu CPF dos Órgãos de Proteção ao Crédito. Como posso falar diretamente com a Hoepers? Recebi uma cobrança da Hoepers mas não reconheço esse débito. O que devo fazer? Estou recebendo cobranças da Hoepers em nome de outra pessoa, o que devo fazer? Reconheço um débito com a Hoepers na Acordo Certo, mas já estou pagando um acordo com outra assessoria e mesmo assim recebo acionamentos. O que devo fazer? Recebi uma ligação da Acordo Certo em nome da Hoepers e gostaria que elas parassem. O que devo fazer? Recebi uma ligação de cobrança da Hoepers, mas gostaria que elas parassem. O que devo fazer? Recebi uma oferta da Acordo Certo por Whatsapp ou Facebook para quitar uma dívida com o Hoepers é confiável? Ver mais

Perguntas frequentes

Por que tenho que fazer um cadastro no site da Acordo Certo para consultar minhas dívidas? Não consigo finalizar meu cadastro no site da Acordo Certo Aparece um erro quando informo meu CPF. O que devo fazer? Aparece um erro quando informo meu número de celular. O que devo fazer? Aparece um erro quando informo meu e-mail. O que devo fazer? Recebi uma mensagem de uma dívida que não reconheço. O que devo fazer? Como faço um acordo? Como vejo os detalhes da dívida? Como sei que é seguro realizar o pagamento de boletos emitidos pela Acordo Certo? Sobre os boletos Onde e como pagar meu boleto? Como posso gerar a 2ª via do meu boleto? Preciso alterar a data de vencimento do meu boleto, e agora? Não consigo efetuar o pagamento do meu boleto, e agora? Quanto tempo leva para o meu pagamento ser reconhecido? Paguei meu boleto dentro da data de vencimento e não houve baixa de pagamento, o que devo fazer? O prazo de compensação já passou e meu acordo continua em aberto. Se eu pagar à vista tenho mais desconto? Como consigo um desconto maior em meu acordo? Por que meu acordo foi cancelado? Quero cancelar meu acordo, o que devo fazer? Gostaria de solicitar a retirada do meu CPF das Empresas de Proteção ao Crédito, como faço isso? Recebi um sms da Acordo Certo, meu nome está negativado? Como solicito uma carta de quitação? A Acordo Certo é confiável? Dicas para evitar fraudes: O site da Acordo Certo é seguro? Recebi um boleto e não tenho certeza se é da Acordo Certo Recebi uma mensagem através do WhatsApp, devo confiar? Recebi uma proposta através do Facebook e Instagram, posso confiar? Recebi uma oferta da Acordo Certo por WhatsApp ou Facebook. Como saber se é confiável? Qual é o Facebook oficial da Acordo Certo? O que é a Central de Notificações da Acordo Certo? Fiz o cadastro no site e não quero receber SMS ou E-mail, o que faço? Não fiz cadastro na Acordo Certo e não quero receber SMS ou e-mail, como faço? O que é o programa Indique um amigo da Acordo Certo? Quem pode participar do programa “Indique um amigo” da Acordo Certo? Quais são os valores que poderei sacar? Como poderei sacar os créditos adquiridos? Onde posso encontrar os termos de uso do programa “Indique um amigo”? Como posso falar diretamente com a Acordo Certo? Ver mais

Informações sobre a Riachuelo

Como faço um acordo com a Riachuelo pelo site da Acordo Certo? Fiz um acordo com outra assessoria, mas meu débito com a Riachuelo ainda aparece na Acordo Certo, o que devo fazer? Fiz um acordo diretamente com a Riachuelo, mas meu débito ainda permanece listado na Acordo Certo, o que devo fazer? Quitei meu débito com a Riachuelo e gostaria de uma carta de quitação, o que devo fazer? Gostaria de mais opções de negociação com a Riachuelo, o que devo fazer? Como proceder em caso de óbito do titular vinculado à dívida com a Riachuelo? Como consigo a 2° via de boleto do meu acordo com a Riachuelo? Onde os boletos do meu acordo com a Riachuelo ficarão disponíveis? Quanto tempo antes do vencimento o boleto do meu acordo com a Riachuelo fica disponível? Gostaria de alterar a data de vencimento do meu boleto com a Riachuelo, é possível? O boleto que eu recebi do meu acordo com a Riachuelo não é válido, como obter o correto? É possível emitir todos os boletos do meu acordo com a Riachuelo de uma vez? Quando posso realizar os pagamentos do meu acordo com a Riachuelo? O pagamento do meu acordo com a Riachuelo não foi baixado, o que faço? Quanto tempo demora para que o pagamento do meu acordo com a Riachuelo apareça no site da Acordo Certo? Fiz um pagamento duplicado ou de valor maior do que o acordado para a Riachuelo. O que devo fazer? Posso realizar algum pagamento da minha negociação com a Riachuelo em atraso? Para pagamentos em atraso de acordos com a Riachuelo, qual a porcentagem de juros e multa? Meu acordo com a Riachuelo foi cancelado. Por quê? Meu acordo com a Riachuelo foi cancelado e eu gostaria de retomar a negociação. O que devo fazer? Gostaria de cancelar meu acordo com a Riachuelo, o que devo fazer? Se o meu acordo for cancelado, o que acontece com os valores pagos do meu acordo com a Riachuelo ? Meu acordo foi cancelado. Após quanto tempo posso fazer uma nova negociação com a Riachuelo pela Acordo Certo? Fiz o pagamento do meu acordo com a Riachuelo e gostaria de solicitar a retirada do meu CPF dos Órgãos de Proteção ao Crédito. Recebi uma cobrança da Riachuelo mas não reconheço esse débito. O que devo fazer? Estou recebendo cobranças da Riachuelo em nome de outra pessoa, o que devo fazer? Reconheço um débito com a Riachuelo na Acordo Certo, mas já estou pagando um acordo com outra assessoria e mesmo assim recebo acionamentos. O que devo fazer? Recebi uma ligação da Acordo Certo em nome da Riachuelo e gostaria que elas parassem. O que devo fazer? Recebi uma ligação de cobrança da Riachuelo, mas gostaria que elas parassem. O que devo fazer? Recebi uma oferta da Acordo Certo por Whatsapp ou Facebook para quitar uma dívida com o Riachuelo é confiável? Ver mais

Informações sobre a Claro

Como faço um acordo com a Claro pelo site da Acordo Certo? Fiz um acordo com outra assessoria, mas meu débito com a Claro ainda aparece na Acordo Certo, o que devo fazer? Fiz um acordo diretamente com a Claro, mas meu débito ainda permanece listado na Acordo Certo, o que devo fazer? Quitei meu débito com a Claro e gostaria de uma carta de quitação, o que devo fazer? Gostaria de mais opções de negociação com a Claro, o que devo fazer? Como proceder em caso de óbito do titular vinculado à dívida com a Claro? Como consigo a 2° via de boleto do meu acordo com a Claro? Onde os boletos do meu acordo com a Claro ficarão disponíveis? Quanto tempo antes do vencimento o boleto do meu acordo com a Claro fica disponível? Gostaria de alterar a data de vencimento do meu boleto com a Claro, é possível? O boleto que eu recebi do meu acordo com a Claro não é válido, como obter o correto? É possível emitir todos os boletos do meu acordo com a Claro de uma vez? Quando posso realizar os pagamentos do meu acordo com a Claro? O pagamento do meu acordo com a Claro não foi baixado, o que faço? Quanto tempo demora para que o pagamento do meu acordo com a Claro apareça no site da Acordo Certo? Fiz um pagamento duplicado ou de valor maior do que o acordado para a Claro. O que devo fazer? Posso realizar algum pagamento da minha negociação com a Claro em atraso? Para pagamentos em atraso de acordos com a Claro, qual a porcentagem de juros e multa? Meu acordo com a Claro foi cancelado. Por quê? Meu acordo com a Claro foi cancelado e eu gostaria de retomar a negociação. O que devo fazer? Gostaria de cancelar meu acordo com a Claro, o que devo fazer? Se o meu acordo for cancelado, o que acontece com os valores pagos do meu acordo com a Claro? Meu acordo foi cancelado. Após quanto tempo posso fazer uma nova negociação com a Claro pela Acordo Certo? Fiz o pagamento do meu acordo com a Claro e gostaria de solicitar a retirada do meu CPF dos Órgãos de Proteção ao Crédito. Como posso falar diretamente com a Claro? Recebi uma cobrança da Claro mas não reconheço esse débito. O que devo fazer? Estou recebendo cobranças da Claro em nome de outra pessoa, o que devo fazer? Reconheço um débito com a Claro na Acordo Certo, mas já estou pagando um acordo com outra assessoria e mesmo assim recebo acionamentos. O que devo fazer? Recebi uma ligação da Acordo Certo em nome da Claro e gostaria que elas parassem. O que devo fazer? Recebi uma ligação de cobrança da Claro, mas gostaria que elas parassem. O que devo fazer? Recebi uma oferta da Acordo Certo por Whatsapp ou Facebook para quitar uma dívida com o Claro é confiável? Ver mais

Informações sobre a Recovery

Como faço um acordo com a Recovery pelo site da Acordo Certo? Fiz um acordo com outra assessoria, mas meu débito com a Recovery ainda aparece na Acordo Certo, o que devo fazer? Fiz um acordo diretamente com a Recovery, mas meu débito ainda permanece listado na Acordo Certo, o que devo fazer? Quitei meu débito com a Recovery e gostaria de uma carta de quitação, o que devo fazer? Gostaria de mais opções de negociação com a Recovery, o que devo fazer? Como proceder em caso de óbito do titular vinculado à dívida com a Recovery? Como consigo a 2° via de boleto do meu acordo com a Recovery? Onde os boletos do meu acordo com a Recovery ficarão disponíveis? Quanto tempo antes do vencimento o boleto do meu acordo com a Recovery fica disponível? Gostaria de alterar a data de vencimento do meu boleto com a Recovery, é possível? O boleto que eu recebi do meu acordo com a Recovery não é válido, como obter o correto? É possível emitir todos os boletos do meu acordo com a Recovery de uma vez? Quando posso realizar os pagamentos do meu acordo com a Recovery? O pagamento do meu acordo com a Recovery não foi baixado, o que faço? Quanto tempo demora para que o pagamento do meu acordo com a Recovery apareça no site da Acordo Certo? Fiz um pagamento duplicado ou de valor maior do que o acordado para a Recovery. O que devo fazer? Posso realizar algum pagamento da minha negociação com a Recovery em atraso Para pagamentos em atraso de acordos com a Recovery, qual a porcentagem de juros e multa? Meu acordo foi cancelado. Após quanto tempo posso fazer uma nova negociação com a Recovery pela Acordo Certo? Se o meu acordo for cancelado, o que acontece com os valores pagos do meu acordo com a Recovery? Gostaria de cancelar meu acordo com a Recovery, o que devo fazer? Meu acordo com a Recovery foi cancelado e eu gostaria de retomar a negociação. O que devo fazer? Meu acordo com a Recovery foi cancelado. Por quê? Fiz o pagamento do meu acordo com a Recovery e gostaria de solicitar a retirada do meu CPF dos Órgãos de Proteção ao Crédito. Como posso falar diretamente com a Recovery? Recebi uma cobrança da Recovery mas não reconheço esse débito. O que devo fazer? Estou recebendo cobranças da Recovery em nome de outra pessoa, o que devo fazer? Reconheço um débito com a Recovery na Acordo Certo, mas já estou pagando um acordo com outra assessoria e mesmo assim recebo acionamentos. O que devo fazer? Recebi uma ligação da Acordo Certo em nome da Recovery e gostaria que elas parassem. O que devo fazer? Recebi uma ligação de cobrança da Recovery , mas gostaria que elas parassem. O que devo fazer? Recebi uma oferta da Acordo Certo por Whatsapp ou Facebook para quitar uma dívida com a Recovery é confiável? Ver mais

Informações sobre a Lojas Colombo

Como faço um acordo com a Lojas Colombo pelo site da Acordo Certo? Fiz um acordo com outra assessoria, mas meu débito com a Lojas Colombo ainda aparece na Acordo Certo, o que devo fazer? Fiz um acordo diretamente com a Lojas Colombo, mas meu débito ainda permanece listado na Acordo Certo, o que devo fazer? Quitei meu débito com a Lojas Colombo e gostaria de uma carta de quitação, o que devo fazer? Gostaria de mais opções de negociação com a Lojas Colombo, o que devo fazer? Como proceder em caso de óbito do titular vinculado à dívida com a Lojas Colombo? Como consigo a 2° via de boleto do meu acordo com a Lojas Colombo? Onde os boletos do meu acordo com a Lojas Colombo ficarão disponíveis? Gostaria de alterar a data de vencimento do meu boleto com a Lojas Colombo, é possível? O boleto que eu recebi do meu acordo com a Lojas Colombo não é válido, como obter o correto? É possível emitir todos os boletos do meu acordo com a Lojas Colombo de uma vez? Quanto tempo antes do vencimento o boleto do meu acordo com a Lojas Colombo fica disponível? Quando posso realizar os pagamentos do meu acordo com a Lojas Colombo? O pagamento do meu acordo com a Lojas Colombo não foi baixado, o que faço? Quanto tempo demora para que o pagamento do meu acordo com a Lojas Colombo apareça no site da Acordo Certo? Fiz um pagamento duplicado ou de valor maior do que o acordado para a Lojas Colombo. O que devo fazer? Posso realizar algum pagamento da minha negociação com a Lojas Colombo em atraso? Para pagamentos em atraso de acordos com a Lojas Colombo, qual a porcentagem de juros e multa? Meu acordo com a Lojas Colombo foi cancelado. Por quê? Meu acordo com a Lojas Colombo foi cancelado e eu gostaria de retomar a negociação. O que devo fazer? Gostaria de cancelar meu acordo com a Lojas Colombo, o que devo fazer? Se o meu acordo for cancelado, o que acontece com os valores pagos do meu acordo com a Lojas Colombo? Meu acordo foi cancelado. Após quanto tempo posso fazer uma nova negociação com a Lojas Colombo pela Acordo Certo? Fiz o pagamento do meu acordo com a Lojas Colombo e gostaria de solicitar a retirada do meu CPF dos Órgãos de Proteção ao Crédito. Como posso falar diretamente com a Lojas Colombo? Recebi uma cobrança da Lojas Colombo mas não reconheço esse débito. O que devo fazer? Estou recebendo cobranças da Lojas Colombo em nome de outra pessoa, o que devo fazer? Reconheço um débito com a Lojas Colombo na Acordo Certo, mas já estou pagando um acordo com outra assessoria e mesmo assim recebo acionamentos. O que devo fazer? Recebi uma ligação da Acordo Certo em nome da Lojas Colombo e gostaria que elas parassem. O que devo fazer? Recebi uma ligação de cobrança da Lojas Colombo, mas gostaria que elas parassem. O que devo fazer? Recebi uma oferta da Acordo Certo por Whatsapp ou Facebook para quitar uma dívida com o Lojas Colombo é confiável? Ver mais

Informações sobre a Di Santinni

Como faço um acordo com a Di Santinni pelo site da Acordo Certo? Fiz um acordo com outra assessoria, mas meu débito com a Di Santinni ainda aparece na Acordo Certo, o que devo fazer? Fiz um acordo diretamente com a Di Santinni , mas meu débito ainda permanece listado na Acordo Certo, o que devo fazer? Quitei meu débito com a Di Santinni e gostaria de uma carta de quitação, o que devo fazer? Gostaria de mais opções de negociação com a Di Santinni, o que devo fazer? Como proceder em caso de óbito do titular vinculado à dívida com o Di Santinni? Como consigo a 2° via de boleto do meu acordo com a Di Santinni? Onde os boletos do meu acordo com a Di Santinni ficarão disponíveis? Quanto tempo antes do vencimento o boleto do meu acordo com a Di Santinni fica disponível? Gostaria de alterar a data de vencimento do meu boleto com a Di Santinni, é possível? O boleto que eu recebi do meu acordo com a Di Santinni não é válido, como obter o correto? É possível emitir todos os boletos do meu acordo com a Di Santinni de uma vez? Quando posso realizar os pagamentos do meu acordo com a Di Santinni? O pagamento do meu acordo com a Di Santinni não foi baixado, o que faço? Fiz um pagamento duplicado ou de valor maior do que o acordado para a Di Santinni. O que devo fazer? Posso realizar algum pagamento da minha negociação com o Di Santinni em atraso? Para pagamentos em atraso de acordos com a Di Santinni, qual a porcentagem de juros e multa? Meu acordo com a Di Santinni foi cancelado. Por quê? Meu acordo com a Di Santinni foi cancelado e eu gostaria de retomar a negociação. O que devo fazer? Gostaria de cancelar meu acordo com a Di Santinni, o que devo fazer? Se o meu acordo for cancelado, o que acontece com os valores pagos do meu acordo com a Di Santinni? Meu acordo foi cancelado. Após quanto tempo posso fazer uma nova negociação com a Di Santinni pela Acordo Certo? Fiz o pagamento do meu acordo com a Di Santinni e gostaria de solicitar a retirada do meu CPF dos Órgãos de Proteção ao Crédito. Como posso falar diretamente com a Di Santinni? Recebi uma cobrança da Di Santinni mas não reconheço esse débito. O que devo fazer? Estou recebendo cobranças da Di Santinni em nome de outra pessoa, o que devo fazer? Reconheço um débito com a Di Santinni na Acordo Certo, mas já estou pagando um acordo com outra assessoria e mesmo assim recebo acionamentos. O que devo fazer? Recebi uma ligação da Acordo Certo em nome da Di Santinni e gostaria que elas parassem. O que devo fazer? Recebi uma ligação de cobrança da Di Santinni, mas gostaria que elas parassem. O que devo fazer? Recebi uma oferta da Acordo Certo por Whatsapp ou Facebook para quitar uma dívida com o Vivo é confiável? Ver mais

Informações sobre a MGW Ativos

O que é a MGW Ativos? Gostaria de ter acesso ao meu contrato assinado com a MGW, como faço para consegui-lo? Por que meu débito da Losango está no site da Acordo Certo pela empresa MGW Ativos? Fiz a compra em uma loja, e está aparecendo como dívida da Losango, por quê? Como faço um acordo com a MGW pelo site da Acordo Certo? Fiz um acordo com outra assessoria, mas meu débito com a MGW ainda aparece na Acordo Certo, o que devo fazer? Fiz um acordo diretamente com a MGW, mas meu débito ainda permanece listado na Acordo Certo, o que devo fazer? Quitei meu débito com a MGW e gostaria de uma carta de quitação, o que devo fazer? Gostaria de mais opções de negociação com a MGW, o que devo fazer? Como consigo a 2° via de boleto do meu acordo com a MGW? Quanto tempo demora para que o pagamento do meu acordo com a MGW apareça no site da Acordo Certo? O pagamento do meu acordo com a MGW não foi baixado, o que faço? Quando posso realizar os pagamentos do meu acordo com a MGW? Fiz um pagamento duplicado ou de valor maior do que o acordado para a MGW, o que devo fazer? Posso realizar algum pagamento da minha negociação com a MGW em atraso? Meu acordo com a MGW foi cancelado, qual o motivo? Meu acordo com a MGW foi cancelado e eu gostaria que ele fosse reativado, o que devo fazer? Gostaria de cancelar meu acordo com a MGW, o que devo fazer? Quanto tempo após o acordo ter sido cancelado com a MGW eu poderei fazer um novo pelo site da Acordo Certo? O que acontece com os valores pagos por mim antes do meu acordo com a MGW ter sido cancelado? Por que a MGW Ativos negativou meu nome no Bradesco? Como faço para excluir o apontamento no Bradesco? O titular do débito faleceu e eu gostaria de suporte Recebi uma oferta da Acordo Certo por Whatsapp ou Facebook para quitar uma dívida com a MGW. Como possa falar com a MGW diretamente? Recebi uma oferta de acordo da MGW, mas não reconheço esse débito, o que devo fazer? Estou recebendo cobranças da MGW em nome de outra pessoa, o que devo fazer? Reconheço um débito junto a MGW, mas já estou pagando um acordo e mesmo assim recebo mensagens da Acordo Certo, o que devo fazer? Recebi uma ligação de cobrança da MGW, mas gostaria que eles parassem, o que devo fazer? Recebi uma ligação de cobrança da Acordo Certo em nome da MGW, mas gostaria que elas parassem, o que devo fazer? Ver mais

Informações sobre a BV Financeira

Como faço um acordo com a BV Financeira pelo site da Acordo Certo? Fiz um acordo com outra assessoria, mas meu débito com a BV Financeira ainda aparece na Acordo Certo, o que devo fazer? Fiz um acordo diretamente com a BV Financeira, mas meu débito ainda permanece listado na Acordo Certo, o que devo fazer? Quitei meu débito com a BV Financeira e gostaria de uma carta de quitação, o que devo fazer? Gostaria de mais opções de negociação com a BV Financeira, o que devo fazer? Como proceder em caso de óbito do titular vinculado à dívida com a BV Financeira? Como consigo a 2° via de boleto do meu acordo com a BV Financeira? Onde os boletos do meu acordo com a BV Financeira ficarão disponíveis? Quanto tempo antes do vencimento o boleto do meu acordo com a BV Financeira fica disponível? Gostaria de alterar a data de vencimento do meu boleto com a BV Financeira, é possível? O boleto que eu recebi do meu acordo com a BV Financeira não é válido, como obter o correto? É possível emitir todos os boletos do meu acordo com a BV Financeira de uma vez? Quando posso realizar os pagamentos do meu acordo com a BV Financeira? O pagamento do meu acordo com a BV Financeira não foi baixado, o que faço? Quanto tempo demora para que o pagamento do meu acordo com a BV Financeira apareça no site da Acordo Certo? Fiz um pagamento duplicado ou de valor maior do que o acordado para a BV Financeira. O que devo fazer? Posso realizar algum pagamento da minha negociação com a BV Financeira em atraso? Para pagamentos em atraso de acordos com a BV Financeira, qual a porcentagem de juros e multa? Meu acordo com a BV Financeira foi cancelado. Por quê? Meu acordo com a BV Financeira foi cancelado e eu gostaria de retomar a negociação. O que devo fazer? Gostaria de cancelar meu acordo com a BV Financeira, o que devo fazer? Se o meu acordo for cancelado, o que acontece com os valores pagos do meu acordo com a BV Financeira ? Meu acordo foi cancelado. Após quanto tempo posso fazer uma nova negociação com a BV Financeira pela Acordo Certo? Fiz o pagamento do meu acordo com a BV Financeira e gostaria de solicitar a retirada do meu CPF dos Órgãos de Proteção ao Crédito. Como posso falar diretamente com a BV Financeira? Recebi uma cobrança da BV Financeira mas não reconheço esse débito. O que devo fazer? Estou recebendo cobranças da BV Financeira em nome de outra pessoa, o que devo fazer? Reconheço um débito com a BV Financeira na Acordo Certo, mas já estou pagando um acordo com outra assessoria e mesmo assim recebo acionamentos. O que devo fazer? Recebi uma ligação da Acordo Certo em nome da BV Financeira e gostaria que elas parassem. O que devo fazer? Recebi uma ligação de cobrança da BV Financeira, mas gostaria que elas parassem. O que devo fazer? Recebi uma oferta da Acordo Certo por Whatsapp ou Facebook para quitar uma dívida com o BV Financeira é confiável? Ver mais

Informações sobre a Crediativos

Como faço um acordo com a Crediativos pelo site da Acordo Certo? Fiz um acordo com outra assessoria, mas meu débito com a Crediativos ainda aparece na Acordo Certo. O que devo fazer? Fiz um acordo diretamente com a Crediativos , mas meu débito ainda permanece listado na Acordo Certo, o que devo fazer? Quitei meu débito com a Crediativos e gostaria de uma carta de quitação, o que devo fazer? Gostaria de mais opções de negociação com a Crediativos, o que devo fazer? Como proceder em caso de óbito do titular vinculado à dívida com o Crediativos? Como consigo a 2° via de boleto do meu acordo com a Crediativos? Onde os boletos do meu acordo com a Crediativos ficarão disponíveis? Quanto tempo antes do vencimento o boleto do meu acordo com a Crediativos fica disponível? Gostaria de alterar a data de vencimento do meu boleto com a Crediativos, é possível? O boleto que eu recebi do meu acordo Crediativos não é válido, como obter o correto? É possível emitir todos os boletos do meu acordo com a Crediativos de uma vez? Quando posso realizar os pagamentos do meu acordo com a Crediativos? O pagamento do meu acordo com a Crediativos não foi baixado, o que faço? Quanto tempo demora para que o pagamento do meu acordo com a Crediativos apareça no site da Acordo Certo? Fiz um pagamento duplicado ou de valor maior do que o acordado para a Crediativos. O que devo fazer? Posso realizar algum pagamento da minha negociação com o Cresiativos em atraso? Para pagamentos em atraso de acordos com a Crediativos, qual a porcentagem de juros e multa? Meu acordo com a Crediativos foi cancelado. Por quê? Meu acordo com a Crediativos foi cancelado e eu gostaria de retomar a negociação. O que devo fazer? Gostaria de cancelar meu acordo com a Crediativos, o que devo fazer? Se o meu acordo for cancelado, o que acontece com os valores pagos do meu acordo com a Crediativos? Meu acordo foi cancelado. Após quanto tempo posso fazer uma nova negociação com a Crediativos pela Acordo Certo? Fiz o pagamento do meu acordo com a Crediativos e gostaria de solicitar a retirada do meu CPF dos Órgãos de Proteção ao Crédito. Como posso falar diretamente com a Crediativos? Recebi uma cobrança da Crediativos mas não reconheço esse débito. O que devo fazer? Estou recebendo cobranças da Crediativos em nome de outra pessoa, o que devo fazer? Reconheço um débito com a Crediativos na Acordo Certo, mas já estou pagando um acordo com outra assessoria e mesmo assim recebo acionamentos. O que devo fazer? Recebi uma ligação da Acordo Certo em nome da Crediativos e gostaria que elas parassem. O que devo fazer? Recebi uma ligação de cobrança da Crediativos, mas gostaria que elas parassem. O que devo fazer? Recebi uma oferta da Acordo Certo por Whatsapp ou Facebook para quitar uma dívida com a Crediativos é confiável? Ver mais

Informações sobre a Credsystem

Como faço um acordo com a Credsystem pelo site da Acordo Certo? Fiz um acordo com outra assessoria, mas meu débito com Credsystem ainda aparece na Acordo Certo. O que devo fazer? Fiz um acordo diretamente com a Credsystem, mas meu débito ainda permanece listado na Acordo Certo. O que devo fazer? Quitei meu débito com o Credsystem e gostaria de uma carta de quitação. O que devo fazer? Gostaria de mais opções de negociação com a Credsystem. O que devo fazer? Como proceder em caso de óbito do titular vinculado à dívida com a Credsystem? Como consigo a 2° via de boleto do meu acordo com a Credsystem? Onde os boletos do meu acordo com a Credsystem ficarão disponíveis? Quanto tempo antes do vencimento o boleto do meu acordo com a Credsystem fica disponível? Gostaria de alterar a data de vencimento do meu boleto com a Credsystem, é possível? O boleto que eu recebi do meu acordo Credsystem não é válido. Como obter o correto? É possível emitir todos os boletos do meu acordo com a Credsystem de uma vez? O pagamento do meu acordo com a Credsystem não foi baixado. E agora? Quando posso realizar os pagamentos do meu acordo com a Credsystem? Quanto tempo demora para que o pagamento do meu acordo com a Credsystem apareça no site da Acordo Certo? Fiz um pagamento duplicado ou de valor maior do que o acordado para o Credsystem. O que devo fazer? Posso realizar algum pagamento da minha negociação com o Credsystem em atraso? Para pagamentos em atraso de acordos com a Credsystem, qual a porcentagem de juros e multa? Meu acordo com a Credsystem foi cancelado. Por quê? Meu acordo com a Credsystem foi cancelado e eu gostaria de retomar a negociação. O que devo fazer? Gostaria de cancelar meu acordo com a Credsystem. O que devo fazer? Se o meu acordo for cancelado, o que acontece com os valores pagos para a Credsystem? Meu acordo foi cancelado. Após quanto tempo posso fazer uma nova negociação com a Credsystem pela Acordo Certo? Fiz o pagamento do meu acordo com a Credsystem e gostaria de solicitar a retirada do meu CPF dos órgãos de proteção ao crédito. Como posso falar diretamente com a Credsystem? Recebi uma cobrança da Credsystem mas não reconheço esse débito. O que devo fazer? Estou recebendo cobranças da Credsystem em nome de outra pessoa. O que devo fazer? Reconheço um débito com a Credsystem na Acordo Certo, mas já estou pagando um acordo com outra assessoria e mesmo assim recebo acionamentos. O que devo fazer? Recebi ligações da Acordo Certo em nome da Credsystem e gostaria que elas parassem. O que devo fazer? Recebi ligações de cobrança da Credsystem, mas gostaria que elas parassem. O que devo fazer? Recebi uma oferta da Acordo Certo por WhatsApp ou Facebook para quitar uma dívida com a Credsystem. É confiável? Ver mais

Informações sobre o Bradesco

Como faço um acordo com o Bradesco pelo site da Acordo Certo? Fiz um acordo com outra assessoria, mas meu débito com o Bradesco ainda aparece na Acordo Certo. O que devo fazer? Fiz um acordo diretamente com o Bradesco, mas meu débito ainda permanece listado na Acordo Certo. O que devo fazer? Quitei meu débito com o Bradesco e gostaria de uma carta de quitação. O que devo fazer? Gostaria de mais opções de negociação com o Bradesco. O que devo fazer? Gostaria de mais informações sobre os débitos do Bradesco disponíveis para negociação. Como consigo a 2° via do boleto do meu acordo com o Bradesco? Onde os boletos do meu acordo com o Bradesco ficarão disponíveis? Quanto tempo antes do vencimento o boleto do meu acordo com o Bradesco fica disponível? Gostaria de alterar a data de vencimento do meu boleto, é possível? O boleto que eu recebi do meu acordo com o Bradesco não é válido. Como obter o correto? É possível emitir todos os boletos do meu acordo com o Bradesco de uma vez? Quando posso realizar os pagamentos do meu acordo com o Bradesco? O pagamento do meu acordo com o Bradesco não foi baixado. E agora? Quanto tempo demora para que o pagamento do meu acordo com o Bradesco apareça no site da Acordo Certo? Fiz um pagamento duplicado ou de valor maior do que o acordado para o Bradesco. O que devo fazer? Posso realizar algum pagamento da minha negociação com o Bradesco em atraso? Quais as consequências do pagamento em atraso do meu acordo com o Bradesco? Meu acordo com o Bradesco foi cancelado. Por quê? Meu acordo com o Bradesco foi cancelado e eu gostaria de retomar a negociação. O que devo fazer? Gostaria de cancelar meu acordo com o Bradesco. O que devo fazer? Se o meu acordo for cancelado, o que acontece com os valores pagos do meu acordo com o Bradesco? Meu acordo foi cancelado. Após quanto tempo posso fazer uma nova negociação com o Bradesco pela Acordo Certo? Fiz o pagamento do meu acordo com o Bradesco e gostaria de solicitar a retirada do meu CPF dos órgãos de proteção ao crédito. Como posso falar diretamente com o Bradesco? Recebi uma cobrança do Bradesco mas não reconheço esse débito. O que devo fazer? Estou recebendo cobranças do Bradesco em nome de outra pessoa. O que devo fazer? Reconheço um débito com o Bradesco na Acordo Certo, mas já estou pagando um acordo com outra assessoria e mesmo assim recebo acionamentos. O que devo fazer? Recebi uma ligação da Acordo Certo em nome do Bradesco e gostaria que elas parassem. O que devo fazer? Recebi uma ligação de cobrança do Bradesco, mas gostaria que elas parassem. O que devo fazer? Recebi uma oferta da Acordo Certo por WhatsApp ou Facebook para quitar uma dívida com o Bradesco. Isso é confiável? Ver mais

Informações sobre a Porto Seguro

Como faço um acordo com a Porto Seguro pelo site da Acordo Certo? Fiz um acordo com outra assessoria, mas meu débito com a Porto Seguro ainda aparece na Acordo Certo. O que devo fazer? Fiz um acordo diretamente com a Porto Seguro, mas meu débito ainda permanece listado na Acordo Certo. O que devo fazer? Quitei meu débito com a Porto Seguro e gostaria de uma carta de quitação. O que devo fazer? Gostaria de mais opções de negociação com a Porto Seguro. O que devo fazer? O titular do débito faleceu e eu gostaria de suporte. Como consigo a 2° via de boleto do meu acordo com a Porto Seguro? Onde os boletos do meu acordo com a Porto Seguro ficarão disponíveis? Quanto tempo antes do vencimento o boleto do meu acordo com a Porto Seguro fica disponível? Gostaria de alterar a data de vencimento do meu boleto da Porto Seguro. É possível? O boleto que eu recebi do meu acordo Porto Seguro não é válido. Como obter o correto? É possível emitir todos os boletos do meu acordo com a Porto Seguro de uma vez? Quando posso realizar os pagamentos do meu acordo com a Porto Seguro? O pagamento do meu acordo com a Porto Seguro não foi baixado, o que faço? Quanto tempo demora para que o pagamento do meu acordo com a Porto Seguro apareça no site da Acordo Certo? Fiz um pagamento duplicado ou de valor maior do que o acordado para a Porto Seguro. O que devo fazer? Posso realizar algum pagamento da minha negociação com a Porto Seguro em atraso? Para pagamentos em atraso de acordos com a Porto Seguro, qual a porcentagem de juros e multa? Meu acordo com a Porto Seguro foi cancelado. Por quê? Meu acordo com a Porto Seguro foi cancelado e eu gostaria de retomar a negociação. O que devo fazer? Gostaria de cancelar meu acordo com a Porto Seguro. O que devo fazer? O que acontece com os valores pagos por mim antes do meu acordo com a Porto Seguro ter sido cancelado? Meu acordo foi cancelado. Após quanto tempo posso fazer uma nova negociação com a Porto Seguro pela Acordo Certo? Fiz o pagamento do meu acordo com a Porto Seguro e gostaria de solicitar a retirada do meu CPF dos órgãos de proteção ao crédito. Como posso falar diretamente com a Porto Seguro? Recebi uma cobrança da Porto Seguro e não reconheço esse débito. O que devo fazer? Estou recebendo cobranças da Porto Seguro em nome de outra pessoa. O que devo fazer? Reconheço um débito com a Porto Seguro na Acordo Certo, mas já estou pagando um acordo com outra assessoria e mesmo assim recebo acionamentos. O que devo fazer? Recebi uma ligação da Acordo Certo em nome da Porto Seguro e gostaria que elas parassem. O que devo fazer? Recebi uma ligação de cobrança da Porto Seguro, mas gostaria que elas parassem. O que devo fazer? Recebi uma oferta da Acordo Certo por WhatsApp ou Facebook para quitar uma dívida com a Porto Seguro. Isso é confiável? Ver mais

Informações sobre o Itaú

Como faço um acordo com o Itaú pelo site da Acordo Certo? Fiz um acordo com outra assessoria, mas meu débito com o Itaú ainda aparece na Acordo Certo. O que devo fazer? Fiz um acordo diretamente com o Itaú, mas meu débito ainda permanece listado na Acordo Certo. O que devo fazer? Quitei meu débito com o Itaú e gostaria de uma carta de quitação. O que devo fazer? Gostaria de mais opções de negociação com o Itaú. O que devo fazer? Como proceder em caso de óbito do titular vinculado à dívida com o Itaú? Como consigo a 2° via de boleto do meu acordo com o Itaú? Onde os boletos do meu acordo com o Itaú ficarão disponíveis? Quanto tempo antes do vencimento o boleto do meu acordo com o Itaú fica disponível? Gostaria de alterar a data de vencimento do meu boleto. É possível? O boleto que eu recebi do meu acordo Itaú não é válido. Como obter o correto? É possível emitir todos os boletos do meu acordo com o Itaú de uma vez? Quando posso realizar os pagamentos do meu acordo com o Itaú? Paguei meu acordo do Itaú e não foi baixado. O que faço? Quanto tempo demora para que o pagamento do meu acordo com o Itaú apareça no site da Acordo Certo? Fiz um pagamento duplicado ou de valor maior do que o acordado para o Itaú. O que devo fazer? Posso realizar algum pagamento da minha negociação com o Itaú em atraso? Para pagamentos em atraso de acordos com o Itaú, qual a porcentagem de juros e multa? Meu acordo com o Itaú foi cancelado. Por quê? Meu acordo com o Itaú foi cancelado e eu gostaria de retomar a negociação. O que devo fazer? Gostaria de cancelar meu acordo com o Itaú. O que devo fazer? Se o meu acordo for cancelado, o que acontece com os valores pagos do meu acordo com o Itaú? Meu acordo foi cancelado. Após quanto tempo posso fazer uma nova negociação com o Itaú pela Acordo Certo? Fiz o pagamento do meu acordo com o Itaú e gostaria de solicitar a retirada do meu CPF dos Órgãos de Proteção ao Crédito. Como posso falar diretamente com o Itaú? Recebi uma cobrança do Itaú mas não reconheço esse débito. O que devo fazer? Estou recebendo cobranças do Itaú em nome de outra pessoa. O que devo fazer? Estou pagando um acordo do Itaú com outra assessoria, mas a Acordo Certo continua me acionando. O que faço? Recebi uma ligação da Acordo Certo em nome do Itaú e gostaria que elas parassem. O que devo fazer? Me ligaram do Itaú cobrando e quero que parem. O que fazer? Recebi uma oferta da Acordo Certo por WhatAapp ou Facebook para quitar uma dívida com o Itaú. Ver mais

Informações sobre a Ativos S.A.

Como faço um acordo com a Ativos S.A. pelo site da Acordo Certo? Fiz um acordo diretamente com a Ativos S.A. e meu débito permanece listado na Acordo Certo. O que devo fazer? Fiz um acordo com outra assessoria mas meu débito com a Ativos S.A. ainda permanece listado na Acordo Certo. O que devo fazer? Quitei meu débito com a Ativos S.A. e gostaria de uma carta de quitação. O que devo fazer? Quero mais opções de negociação com a Ativos S.A. O que faço? Gostaria de mais informações sobre os débitos da Ativos S.A. disponíveis para negociação. Onde os boletos do meu acordo com a Ativos S.A. ficarão disponíveis? Quando o meu boleto da Ativos S.A. fica disponível? Gostaria de alterar a data de vencimento do meu boleto, é possível ? Meus dados pessoais estão incorretos no boleto do meu acordo com a Ativos S.A.. O que devo fazer? O boleto que eu recebi do meu acordo com a Ativos S.A. não é válido. O que devo fazer para corrigir? É possível emitir todos os boletos do meu acordo com a Ativos S.A. de uma vez? O pagamento do meu acordo com a Ativos S.A. não foi baixado, o que faço? Quanto tempo demora para que o pagamento do meu acordo com a Ativos S.A. apareça no site da Acordo Certo? Fiz um pagamento duplicado ou de valor maior do que o acordado para a Ativos S.A. O que devo fazer? Posso realizar algum pagamento da minha negociação com a Ativos S.A. em atraso? Para pagamentos em atraso de acordos com a Ativos S.A., qual a porcentagem de juros e multa? Meu acordo com a Ativos S.A. foi cancelado. Por quê? Meu acordo da Ativos S.A. foi cancelado mas quero continuar pagando. O que faço? Gostaria de cancelar meu acordo com a Ativos S.A., o que devo fazer? Se o meu acordo for cancelado, o que acontece com os valores pagos do meu acordo com a Ativos S.A.? Meu acordo foi cancelado. Após quanto tempo posso fazer uma nova negociação com a Ativos S.A. pela Acordo Certo? Fiz o pagamento do meu acordo com a Ativos S.A. e, gostaria de solicitar a retirada do meu CPF dos Órgãos de Proteção ao Crédito. Como posso falar diretamente com a Ativos S.A.? Recebi uma cobrança da Ativos S.A. mas não reconheço esse débito. O que devo fazer? Estou recebendo cobranças da Ativos S.A. em nome de outra pessoa, o que devo fazer? Estou pagando um acordo da Ativos S.A. com outra assessoria mas a Acordo Certo continua me acionando. O que faço? Recebi uma ligação da Acordo Certo em nome da Ativos S.A. e gostaria que elas parassem. O que devo fazer? Me ligaram da Ativos S.A. cobrando, mas quero que parem. O que faço? Recebi uma oferta da Acordo Certo por Whatsapp ou Facebook para quitar uma dívida com a Itapeva. Recebi uma oferta da Acordo Certo por WhatsApp ou Facebook para quitar uma dívida com a Ativos S.A.. Ver mais

Informações sobre a Oi

Como faço um acordo com a Oi pelo site da Acordo Certo? Gostaria de mais opções de pagamento para a minha negociação Oi. O que devo fazer? Fiz um acordo diretamente com a Oi, mas meu débito ainda permanece listado na Acordo Certo, o que devo fazer? Fiz um acordo com outra assessoria mas meu débito ainda permanece listado na Acordo Certo, o que devo fazer? Quitei minha dívida Oi e gostaria de uma carta de quitação, o que devo fazer? Onde os boletos do meu acordo Oi ficarão disponíveis? Como consigo a 2ª via de boleto do meu acordo com a Oi? Quanto tempo antes do vencimento meu boleto do acordo Oi fica disponível? Foi gerado um boleto do acordo Oi com valor diferente do negociado, o que devo fazer? O boleto do acordo Oi que eu recebi não é válido, como obter o correto? Meus dados pessoais estão incorretos no boleto do acordo Oi, o que devo fazer? Quanto demora para o pagamento do acordo Oi aparecer na Acordo Certo? Preciso encaminhar o comprovante de pagamento para a Acordo Certo? Quando posso realizar os pagamentos do meu acordo Oi? Posso realizar algum pagamento da minha negociação Oi em atraso? Fiz um pagamento duplicado ou de valor maior do que o acordado, o que devo fazer? Meu acordo Oi foi cancelado, qual o motivo? Meu acordo Oi foi cancelado e eu gostaria que ele fosse reativado, o que devo fazer? O que acontece com os valores pagos por mim antes do meu acordo Oi ter sido cancelado? Quanto tempo após o acordo Oi ter sido cancelado eu poderei fazer um novo pelo site da Acordo Certo? Gostaria de cancelar meu acordo Oi, o que devo fazer? Quando os serviços ou produtos da Oi poderão ser reativados? Fiz o pagamento do meu acordo Oi, gostaria de solicitar a retirada do meu CPF dos Serviços de Proteção ao Crédito (SPC) Como possa falar com a Oi diretamente? Recebi uma ligação de cobrança da Acordo Certo, mas gostaria que elas parassem, o que devo fazer? Estou recebendo ligações da Oi mas quero que parem, o que faço? Reconheço um débito junto a Oi, mas já estou pagando um acordo e mesmo assim recebo acionamentos, o que devo fazer? Estou recebendo cobranças de dívida da Oi em nome de outra pessoa, o que devo fazer? Recebi uma cobrança da Oi mas não reconheço, o que faço? Recebi uma oferta da Acordo Certo por Whatsapp ou Facebook para quitar um débito com a Oi. Ver mais

Informações sobre a Itapeva

Como faço um acordo com a Itapeva pelo site da Acordo Certo? Fiz um acordo diretamente com a Itapeva, mas meu débito ainda permanece listado na Acordo Certo, o que devo fazer? Fiz um acordo com outra assessoria e meu débito com a Itapeva ainda aparece na Acordo Certo, o que faço? Quitei meu débito com a Itapeva e gostaria de uma carta de quitação, o que devo fazer? Gostaria de mais opções de negociação com a Itapeva, o que devo fazer? Gostaria de mais informações sobre os débitos da Itapeva disponíveis para negociação, como obter? Como consigo a 2° via de boleto do meu acordo com a Itapeva? Onde os boletos do meu acordo com a Itapeva ficarão disponíveis? Quanto tempo antes do vencimento o meu boleto Itapeva fica disponível? Gostaria de alterar a data de vencimento do meu boleto, é possível? Meus dados pessoais estão incorretos no boleto do meu acordo com a Itapeva, o que devo fazer? O boleto que eu recebi do meu acordo Itapeva não é válido, como obter o correto? Quando posso realizar os pagamentos do meu acordo com a Itapeva? Paguei meu acordo com a Itapeva e não foi baixado, o que faço? Quanto tempo demora para que o pagamento do meu acordo Itapeva apareça no site da Acordo Certo? Paguei duas vezes ou a mais que o acordado para a Itapeva, o que faço? Posso realizar algum pagamento da minha negociação com a Itapeva em atraso? Quanto de juros e multa são cobrados no pagamento atrasado do acordo com a Itapeva? Meu acordo com a Itapeva foi cancelado, qual o motivo? Meu acordo com a Itapeva foi cancelado e eu gostaria que ele fosse reativado, o que devo fazer? Quanto tempo após o acordo ter sido cancelado com a Itapeva eu poderei fazer um novo pelo site da Acordo Certo? O que acontece com os valores pagos por mim antes do meu acordo com a Itapeva ter sido cancelado? Gostaria de cancelar meu acordo com a Itapeva, o que devo fazer? Fiz o pagamento do meu acordo com a Itapeva, gostaria de solicitar a retirada do meu CPF dos Órgãos de Proteção ao Crédito. Como possa falar com a Itapeva diretamente? Recebi uma cobrança da Itapeva, mas não reconheço esse débito, o que devo fazer? Estou recebendo cobranças da Itapeva em nome de outra pessoa, o que devo fazer? Reconheço um débito junto a Itapeva, mas já estou pagando um acordo e mesmo assim recebo acionamentos, o que devo fazer? Recebi uma ligação de cobrança da Acordo Certo em nome da Itapeva, mas gostaria que elas parassem, o que devo fazer? Recebi uma ligação de cobrança da Itapeva, mas quero que pare, o que faço? Recebi uma oferta da Acordo Certo por Whatsapp ou Facebook para quitar uma dívida com a Itapeva. Ver mais

Informações sobre a Uze

O que é a Uze? Quero acesso ao meu contrato assinado com a Uze, como faço? Como faço um acordo com a Uze pelo site da Acordo Certo? Fiz um acordo com outra assessoria, mas o débito com a Uze ainda aparece na Acordo Certo, o que faço? Fiz um acordo diretamente com a Uze, mas meu débito permanece listado na Acordo Certo, o que devo fazer? Quitei minha dívida com a Uze e gostaria de uma carta de quitação, o que devo fazer? Gostaria de mais opções de negociação com a Uze, o que devo fazer? Como proceder em caso de óbito do titular vinculado a dívida com a Uze? Como consigo a 2° via de boleto do meu acordo com a Uze? O boleto que eu recebi do meu acordo Uze não é válido, como obter o correto? Meus dados pessoais estão incorretos no boleto do meu acordo com a Uze, o que devo fazer? O boleto saiu com valor diferente do negociado com a Uze, o que faço? Gostaria de alterar a data de vencimento do meu boleto, é possível ? Onde os boletos do meu acordo com a Uze ficam disponíveis? Quanto tempo leva a baixa de pagamento do meu acordo com a Uze? Devo mandar o comprovante de pagamento para a Acordo Certo? O pagamento do meu acordo com a Uze não foi baixado, o que eu faço? Fiz um pagamento duplicado ou de valor maior do que o acordado, o que devo fazer? Posso realizar algum pagamento da minha negociação com a Uze em atraso? Qual a porcentagem de juros e multa para pagamento do meu acordo com a Uze realizado em atraso ? Fiz o pagamento do meu acordo com a Uze, gostaria de solicitar a retirada do meu CPF dos Órgãos de Proteção ao Crédito. Meu acordo com a Uze foi cancelado, qual o motivo? Meu acordo com a Uze foi cancelado e eu gostaria que ele fosse reativado, o que devo fazer? Gostaria de cancelar meu acordo com a Uze, o que devo fazer? Quanto tempo após o acordo ter sido cancelado com a Uze eu poderei fazer um novo pelo site da Acordo Certo? O que acontece com os valores que paguei antes do meu acordo com a Uze ser cancelado? Como possa falar diretamente com a Uze? Recebi uma cobrança da Uze, mas não reconheço esse débito, o que devo fazer? Estou recebendo ofertas de acordo da Uze em nome de outra pessoa, o que devo fazer? Reconheço um débito com a Uze, mas já tenho um acordo e mesmo assim recebo ofertas de negociação, o que faço? Recebi uma ligação de cobrança da Acordo Certo em nome da Uze, mas gostaria que elas parassem, o que devo fazer? Recebi uma ligação de cobrança da Uze, mas gostaria que eles parassem, o que devo fazer? Recebi uma oferta da Acordo Certo por Whatsapp ou Facebook para quitar uma dívida com a Uze. Ver mais

Informações sobre a Havan

Como faço um acordo com a Havan pelo site da Acordo Certo? Fiz um acordo com outra assessoria mas meu débito com a Havan ainda permanece listado na Acordo Certo, o que devo fazer? Fiz um acordo direto com a Havan mas o débito ainda aparece na Acordo Certo, o que faço? Quero mais opções de negociação com a Havan, o que faço? Quitei meu débito com a Havan e gostaria de uma carta de quitação, o que devo fazer? Como consigo a 2° via de boleto do meu acordo com a a Havan? Onde os boletos do meu acordo com a Havan ficarão disponíveis? Quanto tempo antes do vencimento o meu boleto Havan fica disponível? Posso gerar todos os boletos do acordo com a Havan de uma vez? O boleto que eu recebi do meu acordo Havan não é válido, como obter o correto? Foi gerado um boleto com valor diferente do negociado com a Havan, o que devo fazer? Quando tenho realizar os pagamentos do meu acordo com a Havan? Quanto tempo demora para que o pagamento do meu acordo Havan apareça no site da Acordo Certo? O pagamento do meu acordo com a Havan não foi baixado, o que faço? Fiz um pagamento duplicado ou de valor maior do que o acordado para a Havan, o que devo fazer? Posso fazer o pagamento da minha negociação com a Havan em atraso? Meu acordo com a Havan foi cancelado, qual o motivo? Meu acordo da Havan foi cancelado e quero reativar, o que faço? Gostaria de cancelar meu acordo com a Havan, o que devo fazer? O que acontece com os valores pagos por mim antes do meu acordo com a Havan ter sido cancelado? Quanto tempo após o acordo ter sido cancelado com a Havan eu poderei fazer um novo pelo site da Acordo Certo? Fiz o pagamento do meu acordo com a Havan, gostaria de solicitar a retirada do meu CPF dos Órgãos de Proteção ao Crédito Como possa falar com a Havan diretamente? Recebi uma cobrança da Havan, mas não reconheço esse débito, o que devo fazer? Estou recebendo cobranças da Havan em nome de outra pessoa, o que devo fazer? Reconheço um débito junto a Havan, mas já estou pagando um acordo e mesmo assim recebo acionamentos, o que devo fazer? Me ligaram da Havan cobrando mas quero que parem. O que faço? Recebi uma ligação de cobrança da Acordo Certo em nome da Havan, mas gostaria que elas parassem, o que devo fazer? Recebi uma oferta da Acordo Certo por Whatsapp ou Facebook para quitar uma dívida com a Havan Ver mais

Informações sobre a Vivo

Como faço um acordo com a Vivo pelo site da Acordo Certo? Fiz um acordo com outra assessoria, mas meu débito com o Vivo ainda aparece na Acordo Certo, o que devo fazer? Fiz um acordo diretamente com a Vivo, mas meu débito ainda permanece listado na Acordo Certo. O que devo fazer? Gostaria de mais opções de negociação com o parceiro Vivo, o que devo fazer? Quitei meu débito com o Vivo e gostaria de uma carta de quitação, o que devo fazer? Como proceder em caso de óbito do titular vinculado à dívida com o Vivo? Como consigo a 2° via de boleto do meu acordo com a Vivo? Onde os boletos do meu acordo com a Vivo ficarão disponíveis? Quanto tempo antes do vencimento o boleto do meu acordo com a Vivo fica disponível? Gostaria de alterar a data de vencimento do meu boleto, é possível? O boleto que eu recebi do meu acordo Vivo não é válido, como obter o correto? É possível emitir todos os boletos do meu acordo com a Vivo de uma vez? Quando posso realizar os pagamentos do meu acordo com a Vivo? O pagamento do meu acordo com a Vivo não foi baixado, o que faço? Quanto tempo demora para que o pagamento do meu acordo com a Vivo apareça no site da Acordo Certo? Fiz um pagamento duplicado ou de valor maior do que o acordado para o Vivo. O que devo fazer? Posso realizar algum pagamento da minha negociação com o Vivo em atraso? Para pagamentos em atraso de acordos com a Vivo, qual a porcentagem de juros e multa? Meu acordo com a Vivo foi cancelado. Por quê? Meu acordo com a Vivo foi cancelado e eu gostaria de retomar a negociação. O que devo fazer? Gostaria de cancelar meu acordo com a Vivo, o que devo fazer? Se o meu acordo for cancelado, o que acontece com os valores pagos do meu acordo com a Vivo? Meu acordo foi cancelado. Após quanto tempo posso fazer uma nova negociação com a Vivo pela Acordo Certo? Fiz o pagamento do meu acordo com o Vivo e gostaria de solicitar a retirada do meu CPF dos órgãos de proteção ao crédito. Como posso falar diretamente com a Vivo? Recebi uma cobrança da Vivo mas não reconheço esse débito. O que devo fazer? Estou recebendo cobranças da Vivo em nome de outra pessoa. O que devo fazer? Reconheço um débito com a Vivo na Acordo Certo, mas já estou pagando um acordo com outra assessoria e mesmo assim recebo acionamentos. O que devo fazer? Recebi uma ligação da Acordo Certo em nome da Vivo e gostaria que elas parassem. O que devo fazer? Recebi uma ligação de cobrança da Vivo, mas gostaria que elas parassem. O que devo fazer? Recebi uma oferta da Acordo Certo por Whatsapp ou Facebook para quitar uma dívida com o Vivo é confiável? Ver mais

Informações sobre a Cogna

Quais instituições de ensino são representadas pela Cogna? Como faço um acordo com a Cogna pelo site da Acordo Certo? Fiz um acordo com outra assessoria, mas meu débito com Cogna ainda aparece na Acordo Certo. O que devo fazer? Fiz um acordo diretamente com a Cogna, mas meu débito ainda permanece listado na Acordo Certo. O que devo fazer? Quitei meu débito com o Cogna e gostaria de uma carta de quitação. O que devo fazer? Gostaria de mais opções de negociação com o parceiro Cogna. O que devo fazer? Como consigo a 2° via de boleto do meu acordo com a Cogna? Onde os boletos do meu acordo com a Cogna ficarão disponíveis? Quanto tempo antes do vencimento o boleto do meu acordo com a Cogna fica disponível? Gostaria de alterar a data de vencimento do meu boleto com a Cogna, é possível? O boleto que eu recebi do meu acordo Cogna não é válido. Como obter o correto? É possível emitir todos os boletos do meu acordo com a Cogna de uma vez? Quando posso realizar os pagamentos do meu acordo com a Cogna? O pagamento do meu acordo com a Cogna não foi baixado. E agora? Quanto tempo demora para que o pagamento do meu acordo com a Cogna apareça no site da Acordo Certo? Fiz um pagamento duplicado ou de valor maior do que o acordado para o Cogna. O que devo fazer? Posso realizar algum pagamento da minha negociação com o Cogna em atraso? Para pagamentos em atraso de acordos com a Cogna, qual a porcentagem de juros e multa? Meu acordo com a Cogna foi cancelado. Por quê? Meu acordo com a Cogna foi cancelado e eu gostaria de retomar a negociação. O que devo fazer? Gostaria de cancelar meu acordo com a Cogna. O que devo fazer? Se o meu acordo for cancelado, o que acontece com os valores pagos do meu acordo com a Cogna? Meu acordo foi cancelado. Após quanto tempo posso fazer uma nova negociação com a Cogna pela Acordo Certo? Como posso falar diretamente com a Cogna? Recebi uma cobrança da Cogna mas não reconheço esse débito. O que devo fazer? Estou recebendo cobranças da Cogna em nome de outra pessoa. O que devo fazer? Reconheço um débito com a Cogna na Acordo Certo, mas já estou pagando um acordo com outra assessoria e mesmo assim recebo acionamentos. O que devo fazer? Recebi ligações da Acordo Certo em nome da Cogna e gostaria que elas parassem. O que devo fazer? Recebi ligações de cobrança da Cogna, mas gostaria que elas parassem. O que devo fazer? Fiz o pagamento do meu acordo com o Cogna e gostaria de solicitar a retirada do meu CPF dos órgãos de proteção ao crédito. Recebi uma oferta da Acordo Certo por Whatsapp ou Facebook para quitar um débito com a Cogna é confiável? Ver mais
Imagem ilustrativa da seção

Poxa, ainda não encontrou o que estava procurando?

Fica sussa, estamos prontos pra te ajudar! Abra um chamado com o nosso super time de atendimento que vamos te responder o mais rápido possível! :)

Envie sua solicitação