Perguntas frequentes sobre acordo de dívidas | Acordo Certo

Já Paguei! E agora?

Agora ficou muito fácil conferir quando seu pagamento será confirmado!

Após o pagamento do seu acordo, em até 5 dias úteis, a baixa será refletida em nosso site. Selecione a data de pagamento no calendário e confira se está dentro deste prazo.

Adicionado recentemente

Banco do Brasil em parceria com a Boa Vista

Se o meu acordo for cancelado ou quebrado, o que acontece com os valores pagos do meu acordo com o Banco do Brasil em parceria com a Boa Vista? Gostaria de cancelar meu acordo com o Banco do Brasil em parceria com a Boa Vista, o que devo fazer? Posso realizar algum pagamento da minha negociação com o Banco do Brasil em parceria com a Boa Vista em atraso? O valor do meu boleto do acordo com o Banco do Brasil em parceria com a Boa Vista está diferente do negociado É possível emitir todos os boletos do meu acordo com o Banco do Brasil em parceria com a Boa Vista de uma vez? Não consigo efetuar o pagamento do boleto de meu acordo com o Banco do Brasil em parceria com a Boa Vista. Gostaria de alterar a data de vencimento do meu boleto com o Banco do Brasil em parceria com a Boa Vista, é possível? Como consigo a 2° via de boleto do meu acordo com o Banco do Brasil em parceria com a Boa Vista? Onde os boletos do acordo com o Banco do Brasil em parceria com a Boa Vista ficam disponíveis após a negociação? Recebi uma proposta da Acordo Certo para negociar com o Banco do Brasil em parceria com a Boa Vista via WhatsApp ou Facebook. É confiável? Como faço um acordo com o Banco do Brasil em parceria com a Boa Vista pelo site da Acordo Certo? Fiz o pagamento do meu acordo com o Banco do Brasil em parceria com a Boa Vista e gostaria de solicitar a retirada da negativação do meu CPF Não quero receber ligações sobre minha dívida com o Banco do Brasil em parceria com a Boa Vista. O que fazer? Estou recebendo cobranças do Banco do Brasil em parceria com a Boa Vista em nome de outra pessoa, o que devo fazer? Meu acordo com o Banco do Brasil foi cancelado. Por quê? O pagamento do meu acordo com o Banco do Brasil em parceria com a Boa Vista não foi baixado, o que houve? Quanto tempo demora para que o pagamento do meu acordo com o Banco do Brasil apareça no site da Acordo Certo? Recebi uma cobrança do Banco do Brasil, mas não reconheço ou já paguei esse débito. O que devo fazer? Como posso falar diretamente com o Banco do Brasil? Ver mais

Lojas Renner

Quem pode participar do Desenrola Brasil? Como vai funcionar o Desenrola Brasil? Vai ter perdão de dívida de até R$ 100? O que é o Programa Desenrola Brasil? Renner vai participar do Desenrola Brasil? O valor do meu boleto do acordo com a Lojas Renner está diferente do negociado. É possível emitir todos os boletos do meu acordo com a Lojas Renner de uma vez? Não consigo efetuar o pagamento do boleto de meu acordo com a Lojas Renner. Gostaria de alterar a data de vencimento do meu boleto com a Lojas Renner, é possível? Como consigo a 2° via de boleto do meu acordo com a Lojas Renner? Onde os boletos do acordo com a Lojas Renner ficam disponíveis após a negociação? Se o meu acordo for cancelado, o que acontece com os valores pagos do meu acordo com a Lojas Renner? Gostaria de cancelar meu acordo com a Lojas Renner, o que devo fazer? Posso realizar algum pagamento da minha negociação com a Lojas Renner em atraso? Como faço um acordo com a Lojas Renner pelo site da Acordo Certo? Fiz o pagamento do meu acordo com a Lojas Renner e gostaria de solicitar a retirada da negativação do meu CPF. Não quero receber ligações sobre minha dívida com a Lojas Renner. O que fazer? Estou recebendo cobranças da Lojas Renner em nome de outra pessoa, o que devo fazer? Recebi uma cobrança da Lojas Renner, mas não reconheço ou já paguei esse débito. O que devo fazer? Meu acordo com a Lojas Renner foi cancelado. Por quê? O pagamento do meu acordo com a Lojas Renner não foi baixado, o que houve? Quanto tempo demora para que o pagamento do meu acordo com a Lojas Renner apareça no site da Acordo Certo? Como posso falar diretamente com as Lojas Renner? Ver mais

Atacadão

Recebi uma ligação de cobrança do Atacadão, mas gostaria que elas parassem. O que devo fazer? Recebi uma ligação da Acordo Certo em nome do Atacadão e gostaria que elas parassem. O que devo fazer? Estou recebendo cobranças do Atacadão em nome de outra pessoa, o que devo fazer? Como posso falar diretamente com o Atacadão? Como proceder em caso de óbito do titular vinculado à dívida com o Atacadão? Fiz o pagamento do meu acordo com o Atacadão e gostaria de solicitar a retirada do meu CPF das Empresas de Proteção ao Crédito. Meu acordo foi cancelado. Após quanto tempo posso fazer uma nova negociação com o Atacadão pela Acordo Certo? Se o meu acordo for cancelado, o que acontece com os valores pagos do meu acordo com o Atacadão? Gostaria de cancelar meu acordo com o Atacadão, o que devo fazer? Meu acordo com o Atacadão foi cancelado. Por quê? Para pagamentos em atraso de acordos com o Atacadão, qual a porcentagem de juros e multa? Posso realizar algum pagamento da minha negociação com o Atacadão em atraso? Fiz um pagamento duplicado ou de valor maior do que o acordado para o Atacadão. O que devo fazer? Quanto tempo demora para que o pagamento do meu acordo com o Atacadão apareça no site da Acordo Certo? O pagamento do meu acordo com o Atacadão não foi baixado, o que faço? Quando posso realizar os pagamentos do meu acordo com o Atacadão? Foi gerado um boleto com valor diferente do negociado com o Atacadão o que devo fazer? É possível emitir todos os boletos do meu acordo com o Atacadão de uma vez? O boleto que eu recebi do meu acordo com o Atacadão não é válido, como obter o correto? Gostaria de alterar a data de vencimento do meu boleto com o Atacadão, é possível? Quanto tempo antes do vencimento o boleto do meu acordo com o Atacadão fica disponível? Como consigo a 2° via de boleto do meu acordo com o Atacadão? Recebi uma cobrança do Atacadão mas não reconheço esse débito. O que devo fazer? Gostaria de mais opções de negociação com o Atacadão, o que devo fazer? Quitei meu débito com o Atacadão e gostaria de uma carta de quitação, o que devo fazer? Fiz um acordo com outra empresa, mas meu débito com o Atacadão ainda aparece na Acordo Certo, o que devo fazer? Como faço um acordo com o Atacadão pelo site da Acordo Certo? Ver mais

Carrefour

O valor do meu boleto do acordo com o Carrefour está diferente do negociado. É possível emitir todos os boletos do meu acordo com o Carrefour de uma vez? Não consigo efetuar o pagamento do boleto de meu acordo com o Carrefour. Gostaria de alterar a data de vencimento do meu boleto com o Carrefour, é possível? Como consigo a 2° via de boleto do meu acordo com o Carrefour? Onde os boletos do acordo com o Carrefour ficam disponíveis após a negociação? Recebi uma proposta da Acordo Certo para negociar com o Carrefour via Whatsapp ou Facebook. É confiável? Se o meu acordo for cancelado, o que acontece com os valores pagos do meu acordo com o Carrefour? Gostaria de cancelar meu acordo com o Carrefour, o que devo fazer? Posso realizar algum pagamento da minha negociação com o Carrefour em atraso? Como faço um acordo com o Carrefour pelo site da Acordo Certo? Fiz o pagamento do meu acordo com o Carrefour e gostaria de solicitar a retirada da negativação do meu CPF. Não quero receber ligações sobre minha dívida com o Carrefour. O que fazer? Estou recebendo cobranças do Carrefour em nome de outra pessoa, o que devo fazer? Recebi uma cobrança do Carrefour, mas não reconheço ou já paguei esse débito. O que devo fazer? Meu acordo com o Carrefour foi cancelado. Por quê? O pagamento do meu acordo com o Carrefour não foi baixado, o que houve? Quanto tempo demora para que o pagamento do meu acordo com o Carrefour apareça no site da Acordo Certo? Como posso falar diretamente com o Carrefour? Ver mais

Principais dúvidas sobre Score

Como consultar meu Score? Ver mais

Losango

Como faço um acordo com a Losango? Fiz um acordo com outra assessoria, mas meu débito com a Losango ainda aparece na Acordo Certo, o que devo fazer? Fiz um acordo diretamente com a Losango, mas meu débito ainda permanece listado na Acordo Certo, o que devo fazer? Quitei meu débito com a Losango e gostaria de uma carta de quitação, o que devo fazer? Gostaria de mais opções de negociação com a Losango o que devo fazer? Como proceder em caso de óbito do titular vinculado à dívida com a Losango? Como consigo a 2° via de boleto do meu acordo com a Losango?    Onde os boletos do meu acordo com a Losango ficarão disponíveis?  Quanto tempo antes do vencimento o boleto do meu acordo com a Losango fica disponível? Gostaria de alterar a data de vencimento do meu boleto com a Losango, é possível?  O boleto que eu recebi do meu acordo com a Losango não é válido, como obter o correto?  Foi gerado um boleto com valor diferente do negociado com a Losango, o que devo fazer? Quando posso realizar os pagamentos do meu acordo com a Losango? Fiz um pagamento duplicado ou de valor maior do que o acordado para a Losango. O que devo fazer? Posso realizar algum pagamento da minha negociação com a Losango em atraso?   Para pagamentos em atraso de acordos com a Losango, qual a porcentagem de juros e multa?   Meu acordo com a Losango foi cancelado. Por quê?   Meu acordo com a Losango foi cancelado e eu gostaria de retomar a negociação. O que devo fazer?   Gostaria de cancelar meu acordo com a Losango, o que devo fazer?  Se o meu acordo for cancelado, o que acontece com os valores pagos do meu acordo com a Losango?  Meu acordo foi cancelado. Após quanto tempo posso fazer uma nova negociação com a Losango?  Fiz o pagamento do meu acordo com a Losango e gostaria de solicitar a retirada do meu CPF dos Órgãos de Proteção ao Crédito.  Como posso falar diretamente com a Losango?  Recebi uma cobrança da Losango, mas não reconheço esse débito. O que devo fazer? Estou recebendo cobranças da Losango em nome de outra pessoa, o que devo fazer?     Reconheço um débito com a Losango na Acordo Certo, mas já estou pagando um acordo com outra assessoria e mesmo assim recebo acionamentos. O que devo fazer? Recebi uma ligação da Acordo Certo em nome da Losango e gostaria que elas parassem. O que devo fazer?  Recebi uma ligação de cobrança da Losango, mas gostaria que elas parassem. O que devo fazer?  Ver mais

Bradescard

O valor do meu boleto do acordo com Bradescard está diferente do negociado. É possível emitir todos os boletos do meu acordo com a Bradescard de uma vez? Não consigo efetuar o pagamento do boleto de meu acordo com a Bradescard. Gostaria de alterar a data de vencimento do meu boleto com a Bradescard, é possível? Como consigo a 2° via de boleto do meu acordo com a Bradescard? Onde os boletos do acordo com a Bradescard ficam disponíveis após a negociação? Recebi uma proposta da Acordo Certo para negociar com a Bradescard via Whatsapp ou Facebook. É confiável? Se o meu acordo for cancelado, o que acontece com os valores pagos do meu acordo com a Bradescard? Gostaria de cancelar meu acordo com a Bradescard, o que devo fazer? Posso realizar algum pagamento da minha negociação com a Bradescard em atraso? Como faço um acordo com a Bradescard pelo site da Acordo Certo? Fiz o pagamento do meu acordo com a Bradescard e gostaria de solicitar a retirada da negativação do meu CPF. Não quero receber ligações sobre minha dívida com a Bradescard. O que fazer? Estou recebendo cobranças da Bradescard em nome de outra pessoa, o que devo fazer? Recebi uma cobrança da Bradescard, mas não reconheço ou já paguei esse débito. O que devo fazer? Meu acordo com a Bradescard foi cancelado. Por quê? O pagamento do meu acordo com a Bradescard não foi baixado, o que houve? Quanto tempo demora para que o pagamento do meu acordo com a Bradescard apareça no site da Acordo Certo? Como posso falar diretamente com a Bradescard? Ver mais

Hoepers

O valor do meu boleto do acordo com a Hoepers está diferente do negociado. É possível emitir todos os boletos do meu acordo com a Hoepers de uma vez? Não consigo efetuar o pagamento do boleto de meu acordo com a Hoepers. Gostaria de alterar a data de vencimento do meu boleto com a Hoepers, é possível? Como consigo a 2° via de boleto do meu acordo com a Hoepers? Onde os boletos do acordo com a Hoepers ficam disponíveis após a negociação? Recebi uma proposta da Acordo Certo para negociar com a Hoepers via Whatsapp ou Facebook. É confiável? Se o meu acordo for cancelado, o que acontece com os valores pagos do meu acordo com a Hoepers? Gostaria de cancelar meu acordo com a Hoepers, o que devo fazer? Posso realizar algum pagamento da minha negociação com a Hoepers em atraso? Como faço um acordo com a Hoepers pelo site da Acordo Certo? Fiz o pagamento do meu acordo com a Hoepers e gostaria de solicitar a retirada da negativação do meu CPF. Não quero receber ligações sobre minha dívida com a Hoepers. O que fazer? Estou recebendo cobranças da Hoepers em nome de outra pessoa, o que devo fazer? Recebi uma cobrança da Hoepers, mas não reconheço ou já paguei esse débito. O que devo fazer? Meu acordo com a Hoepers foi cancelado. Por quê? O pagamento do meu acordo com a Hoepers não foi baixado, o que houve? Quanto tempo demora para que o pagamento do meu acordo com a Hoepers apareça no site da Acordo Certo? Como posso falar diretamente com a Hoepers? Ver mais

Lojas Colombo

Como faço um acordo com a Lojas Colombo pelo site da Acordo Certo? Fiz um acordo com outra assessoria, mas meu débito com a Lojas Colombo ainda aparece na Acordo Certo, o que devo fazer? Fiz um acordo diretamente com a Lojas Colombo, mas meu débito ainda permanece listado na Acordo Certo, o que devo fazer? Quitei meu débito com a Lojas Colombo e gostaria de uma carta de quitação, o que devo fazer? Gostaria de mais opções de negociação com a Lojas Colombo, o que devo fazer? Como proceder em caso de óbito do titular vinculado à dívida com a Lojas Colombo? Como consigo a 2° via de boleto do meu acordo com a Lojas Colombo? Onde os boletos do meu acordo com a Lojas Colombo ficarão disponíveis? Gostaria de alterar a data de vencimento do meu boleto com a Lojas Colombo, é possível? O boleto que eu recebi do meu acordo com a Lojas Colombo não é válido, como obter o correto? É possível emitir todos os boletos do meu acordo com a Lojas Colombo de uma vez? Quanto tempo antes do vencimento o boleto do meu acordo com a Lojas Colombo fica disponível? Quando posso realizar os pagamentos do meu acordo com a Lojas Colombo? O pagamento do meu acordo com a Lojas Colombo não foi baixado, o que faço? Quanto tempo demora para que o pagamento do meu acordo com a Lojas Colombo apareça no site da Acordo Certo? Fiz um pagamento duplicado ou de valor maior do que o acordado para a Lojas Colombo. O que devo fazer? Posso realizar algum pagamento da minha negociação com a Lojas Colombo em atraso? Para pagamentos em atraso de acordos com a Lojas Colombo, qual a porcentagem de juros e multa? Meu acordo com a Lojas Colombo foi cancelado. Por quê? Meu acordo com a Lojas Colombo foi cancelado e eu gostaria de retomar a negociação. O que devo fazer? Gostaria de cancelar meu acordo com a Lojas Colombo, o que devo fazer? Se o meu acordo for cancelado, o que acontece com os valores pagos do meu acordo com a Lojas Colombo? Meu acordo foi cancelado. Após quanto tempo posso fazer uma nova negociação com a Lojas Colombo pela Acordo Certo? Fiz o pagamento do meu acordo com a Lojas Colombo e gostaria de solicitar a retirada do meu CPF dos Órgãos de Proteção ao Crédito. Como posso falar diretamente com a Lojas Colombo? Recebi uma cobrança da Lojas Colombo mas não reconheço esse débito. O que devo fazer? Estou recebendo cobranças da Lojas Colombo em nome de outra pessoa, o que devo fazer? Reconheço um débito com a Lojas Colombo na Acordo Certo, mas já estou pagando um acordo com outra assessoria e mesmo assim recebo acionamentos. O que devo fazer? Recebi uma ligação da Acordo Certo em nome da Lojas Colombo e gostaria que elas parassem. O que devo fazer? Recebi uma ligação de cobrança da Lojas Colombo, mas gostaria que elas parassem. O que devo fazer? Ver mais

MGW Ativos

O que é a MGW Ativos? Gostaria de ter acesso ao meu contrato assinado com a MGW, como faço para consegui-lo? Por que meu débito da Losango está no site da Acordo Certo pela empresa MGW Ativos? Fiz a compra em uma loja, e está aparecendo como dívida da Losango, por quê? Como faço um acordo com a MGW pelo site da Acordo Certo? Fiz um acordo com outra assessoria, mas meu débito com a MGW ainda aparece na Acordo Certo, o que devo fazer? Fiz um acordo diretamente com a MGW, mas meu débito ainda permanece listado na Acordo Certo, o que devo fazer? Quitei meu débito com a MGW e gostaria de uma carta de quitação, o que devo fazer? Gostaria de mais opções de negociação com a MGW, o que devo fazer? Como consigo a 2° via de boleto do meu acordo com a MGW? Quanto tempo demora para que o pagamento do meu acordo com a MGW apareça no site da Acordo Certo? O pagamento do meu acordo com a MGW não foi baixado, o que faço? Quando posso realizar os pagamentos do meu acordo com a MGW? Fiz um pagamento duplicado ou de valor maior do que o acordado para a MGW, o que devo fazer? Posso realizar algum pagamento da minha negociação com a MGW em atraso? Meu acordo com a MGW foi cancelado, qual o motivo? Meu acordo com a MGW foi cancelado e eu gostaria que ele fosse reativado, o que devo fazer? Gostaria de cancelar meu acordo com a MGW, o que devo fazer? Quanto tempo após o acordo ter sido cancelado com a MGW eu poderei fazer um novo pelo site da Acordo Certo? O que acontece com os valores pagos por mim antes do meu acordo com a MGW ter sido cancelado? Por que a MGW Ativos negativou meu nome no Bradesco? Como faço para excluir o apontamento no Bradesco? O titular do débito faleceu e eu gostaria de suporte Como possa falar com a MGW diretamente? Recebi uma oferta de acordo da MGW, mas não reconheço esse débito, o que devo fazer? Estou recebendo cobranças da MGW em nome de outra pessoa, o que devo fazer? Reconheço um débito junto a MGW, mas já estou pagando um acordo e mesmo assim recebo mensagens da Acordo Certo, o que devo fazer? Recebi uma ligação de cobrança da MGW, mas gostaria que eles parassem, o que devo fazer? Recebi uma ligação de cobrança da Acordo Certo em nome da MGW, mas gostaria que elas parassem, o que devo fazer? Ver mais

BV Financeira

Como faço um acordo com a BV Financeira pelo site da Acordo Certo? Fiz um acordo com outra assessoria, mas meu débito com a BV Financeira ainda aparece na Acordo Certo, o que devo fazer? Fiz um acordo diretamente com a BV Financeira, mas meu débito ainda permanece listado na Acordo Certo, o que devo fazer? Quitei meu débito com a BV Financeira e gostaria de uma carta de quitação, o que devo fazer? Gostaria de mais opções de negociação com a BV Financeira, o que devo fazer? Como proceder em caso de óbito do titular vinculado à dívida com a BV Financeira? Como consigo a 2° via de boleto do meu acordo com a BV Financeira? Onde os boletos do meu acordo com a BV Financeira ficarão disponíveis? Quanto tempo antes do vencimento o boleto do meu acordo com a BV Financeira fica disponível? Gostaria de alterar a data de vencimento do meu boleto com a BV Financeira, é possível? O boleto que eu recebi do meu acordo com a BV Financeira não é válido, como obter o correto? É possível emitir todos os boletos do meu acordo com a BV Financeira de uma vez? Quando posso realizar os pagamentos do meu acordo com a BV Financeira? O pagamento do meu acordo com a BV Financeira não foi baixado, o que faço? Quanto tempo demora para que o pagamento do meu acordo com a BV Financeira apareça no site da Acordo Certo? Fiz um pagamento duplicado ou de valor maior do que o acordado para a BV Financeira. O que devo fazer? Posso realizar algum pagamento da minha negociação com a BV Financeira em atraso? Para pagamentos em atraso de acordos com a BV Financeira, qual a porcentagem de juros e multa? Meu acordo com a BV Financeira foi cancelado. Por quê? Meu acordo com a BV Financeira foi cancelado e eu gostaria de retomar a negociação. O que devo fazer? Gostaria de cancelar meu acordo com a BV Financeira, o que devo fazer? Se o meu acordo for cancelado, o que acontece com os valores pagos do meu acordo com a BV Financeira ? Meu acordo foi cancelado. Após quanto tempo posso fazer uma nova negociação com a BV Financeira pela Acordo Certo? Fiz o pagamento do meu acordo com a BV Financeira e gostaria de solicitar a retirada do meu CPF dos Órgãos de Proteção ao Crédito. Como posso falar diretamente com a BV Financeira? Recebi uma cobrança da BV Financeira mas não reconheço esse débito. O que devo fazer? Estou recebendo cobranças da BV Financeira em nome de outra pessoa, o que devo fazer? Reconheço um débito com a BV Financeira na Acordo Certo, mas já estou pagando um acordo com outra assessoria e mesmo assim recebo acionamentos. O que devo fazer? Recebi uma ligação da Acordo Certo em nome da BV Financeira e gostaria que elas parassem. O que devo fazer? Recebi uma ligação de cobrança da BV Financeira, mas gostaria que elas parassem. O que devo fazer? Ver mais
Imagem ilustrativa da seção

Poxa, ainda não encontrou o que estava procurando?

Fica sussa, estamos prontos pra te ajudar! Abra um chamado com o nosso super time de atendimento que vamos te responder o mais rápido possível! :)

Envie sua solicitação