Perguntas frequentes sobre acordo de dívidas | Acordo Certo

Já Paguei! E agora?

Agora ficou muito fácil conferir quando seu pagamento será confirmado!

Após o pagamento do seu acordo, em até 5 dias úteis, a baixa será refletida em nosso site. Selecione a data de pagamento no calendário e confira se está dentro deste prazo.

Adicionado recentemente

Banco do Brasil em parceria com a Boa Vista

Se o meu acordo for cancelado ou quebrado, o que acontece com os valores pagos do meu acordo com o Banco do Brasil em parceria com a Boa Vista? Gostaria de cancelar meu acordo com o Banco do Brasil em parceria com a Boa Vista, o que devo fazer? Posso realizar algum pagamento da minha negociação com o Banco do Brasil em parceria com a Boa Vista em atraso? O valor do meu boleto do acordo com o Banco do Brasil em parceria com a Boa Vista está diferente do negociado É possível emitir todos os boletos do meu acordo com o Banco do Brasil em parceria com a Boa Vista de uma vez? Não consigo efetuar o pagamento do boleto de meu acordo com o Banco do Brasil em parceria com a Boa Vista. Gostaria de alterar a data de vencimento do meu boleto com o Banco do Brasil em parceria com a Boa Vista, é possível? Como consigo a 2° via de boleto do meu acordo com o Banco do Brasil em parceria com a Boa Vista? Onde os boletos do acordo com o Banco do Brasil em parceria com a Boa Vista ficam disponíveis após a negociação? Recebi uma proposta da Acordo Certo para negociar com o Banco do Brasil em parceria com a Boa Vista via WhatsApp ou Facebook. É confiável? Como faço um acordo com o Banco do Brasil em parceria com a Boa Vista pelo site da Acordo Certo? Fiz o pagamento do meu acordo com o Banco do Brasil em parceria com a Boa Vista e gostaria de solicitar a retirada da negativação do meu CPF Não quero receber ligações sobre minha dívida com o Banco do Brasil em parceria com a Boa Vista. O que fazer? Estou recebendo cobranças do Banco do Brasil em parceria com a Boa Vista em nome de outra pessoa, o que devo fazer? Meu acordo com o Banco do Brasil foi cancelado. Por quê? O pagamento do meu acordo com o Banco do Brasil em parceria com a Boa Vista não foi baixado, o que houve? Quanto tempo demora para que o pagamento do meu acordo com o Banco do Brasil apareça no site da Acordo Certo? Recebi uma cobrança do Banco do Brasil, mas não reconheço ou já paguei esse débito. O que devo fazer? Como posso falar diretamente com o Banco do Brasil? Ver mais

Lojas Renner

Quem pode participar do Desenrola Brasil? Como vai funcionar o Desenrola Brasil? Vai ter perdão de dívida de até R$ 100? O que é o Programa Desenrola Brasil? Renner vai participar do Desenrola Brasil? O valor do meu boleto do acordo com a Lojas Renner está diferente do negociado. É possível emitir todos os boletos do meu acordo com a Lojas Renner de uma vez? Não consigo efetuar o pagamento do boleto de meu acordo com a Lojas Renner. Gostaria de alterar a data de vencimento do meu boleto com a Lojas Renner, é possível? Como consigo a 2° via de boleto do meu acordo com a Lojas Renner? Onde os boletos do acordo com a Lojas Renner ficam disponíveis após a negociação? Se o meu acordo for cancelado, o que acontece com os valores pagos do meu acordo com a Lojas Renner? Gostaria de cancelar meu acordo com a Lojas Renner, o que devo fazer? Posso realizar algum pagamento da minha negociação com a Lojas Renner em atraso? Como faço um acordo com a Lojas Renner pelo site da Acordo Certo? Fiz o pagamento do meu acordo com a Lojas Renner e gostaria de solicitar a retirada da negativação do meu CPF. Não quero receber ligações sobre minha dívida com a Lojas Renner. O que fazer? Estou recebendo cobranças da Lojas Renner em nome de outra pessoa, o que devo fazer? Recebi uma cobrança da Lojas Renner, mas não reconheço ou já paguei esse débito. O que devo fazer? Meu acordo com a Lojas Renner foi cancelado. Por quê? O pagamento do meu acordo com a Lojas Renner não foi baixado, o que houve? Quanto tempo demora para que o pagamento do meu acordo com a Lojas Renner apareça no site da Acordo Certo? Como posso falar diretamente com as Lojas Renner? Ver mais

Atacadão

Recebi uma ligação de cobrança do Atacadão, mas gostaria que elas parassem. O que devo fazer? Recebi uma ligação da Acordo Certo em nome do Atacadão e gostaria que elas parassem. O que devo fazer? Estou recebendo cobranças do Atacadão em nome de outra pessoa, o que devo fazer? Como posso falar diretamente com o Atacadão? Como proceder em caso de óbito do titular vinculado à dívida com o Atacadão? Fiz o pagamento do meu acordo com o Atacadão e gostaria de solicitar a retirada do meu CPF das Empresas de Proteção ao Crédito. Meu acordo foi cancelado. Após quanto tempo posso fazer uma nova negociação com o Atacadão pela Acordo Certo? Se o meu acordo for cancelado, o que acontece com os valores pagos do meu acordo com o Atacadão? Gostaria de cancelar meu acordo com o Atacadão, o que devo fazer? Meu acordo com o Atacadão foi cancelado. Por quê? Para pagamentos em atraso de acordos com o Atacadão, qual a porcentagem de juros e multa? Posso realizar algum pagamento da minha negociação com o Atacadão em atraso? Fiz um pagamento duplicado ou de valor maior do que o acordado para o Atacadão. O que devo fazer? Quanto tempo demora para que o pagamento do meu acordo com o Atacadão apareça no site da Acordo Certo? O pagamento do meu acordo com o Atacadão não foi baixado, o que faço? Quando posso realizar os pagamentos do meu acordo com o Atacadão? Foi gerado um boleto com valor diferente do negociado com o Atacadão o que devo fazer? É possível emitir todos os boletos do meu acordo com o Atacadão de uma vez? O boleto que eu recebi do meu acordo com o Atacadão não é válido, como obter o correto? Gostaria de alterar a data de vencimento do meu boleto com o Atacadão, é possível? Quanto tempo antes do vencimento o boleto do meu acordo com o Atacadão fica disponível? Como consigo a 2° via de boleto do meu acordo com o Atacadão? Recebi uma cobrança do Atacadão mas não reconheço esse débito. O que devo fazer? Gostaria de mais opções de negociação com o Atacadão, o que devo fazer? Quitei meu débito com o Atacadão e gostaria de uma carta de quitação, o que devo fazer? Fiz um acordo com outra empresa, mas meu débito com o Atacadão ainda aparece na Acordo Certo, o que devo fazer? Como faço um acordo com o Atacadão pelo site da Acordo Certo? Ver mais

Banco Carrefour

Fiz o pagamento do meu acordo com o Banco Carrefour e gostaria de solicitar a retirada do meu CPF das Empresas de Proteção ao Crédito. Recebi uma ligação de cobrança do Banco Carrefour, mas gostaria que elas parassem. O que devo fazer? Estou recebendo cobranças do Banco Carrefour em nome de outra pessoa, o que devo fazer? Recebi uma cobrança do Banco Carrefour mas não reconheço esse débito. O que devo fazer? Como posso falar diretamente com o Banco Carrefour? Meu acordo foi cancelado. Após quanto tempo posso fazer uma nova negociação com o Banco Carrefour pela Acordo Certo? Se o meu acordo for cancelado, o que acontece com os valores pagos do meu acordo com o Banco Carrefour? Gostaria de cancelar meu acordo com o Banco Carrefour, o que devo fazer? Meu acordo com o Banco Carrefour foi cancelado. Por quê? Para pagamentos em atraso de acordos com o Banco Carrefour, qual a porcentagem de juros e multa? Posso realizar algum pagamento da minha negociação com o Banco Carrefour em atraso? Fiz um pagamento duplicado ou de valor maior do que o acordado para o Banco Carrefour. O que devo fazer? Quanto tempo demora para que o pagamento do meu acordo com o Banco Carrefour apareça no site da Acordo Certo? O pagamento do meu acordo com o Banco Carrefour não foi baixado, o que faço? É possível emitir todos os boletos do meu acordo com o Banco Carrefour de uma vez? O boleto que eu recebi do meu acordo com o Banco Carrefour não é válido, como obter o correto? Gostaria de alterar a data de vencimento do meu boleto com o Banco Carrefour, é possível? Quanto tempo antes do vencimento o boleto do meu acordo com o Banco Carrefour fica disponível? Onde os boletos do meu acordo com o banco Carrefour ficarão disponíveis? Como consigo a 2° via de boleto do meu acordo com o Banco Carrefour? Gostaria de mais opções de negociação com o Banco Carrefour que devo fazer? Quitei meu débito com o Banco Carrefour e gostaria de uma carta de quitação, o que devo fazer? Fiz um acordo com outra empresa, mas meu débito com o banco Carrefour ainda aparece na Acordo Certo, o que devo fazer? Como faço um acordo com o Banco Carrefour pelo site da Acordo Certo? Ver mais

Banco Next

Fiz o pagamento do meu acordo com o Banco Next e gostaria de solicitar a retirada do meu CPF das Empresas de Proteção ao Crédito. Como posso falar diretamente com o Banco Next? Recebi uma ligação de cobrança do Banco Next, mas gostaria que elas parassem. O que devo fazer? Estou recebendo cobranças do Banco Next em nome de outra pessoa, o que devo fazer? Recebi uma cobrança do Banco Next mas não reconheço esse débito. O que devo fazer? Como posso falar com a Acordo Certo diretamente? Meu acordo foi cancelado. Após quanto tempo posso fazer uma nova negociação com o Banco Next pela Acordo Certo? Se o meu acordo for cancelado, o que acontece com os valores pagos do meu acordo com o Banco Next? Gostaria de cancelar meu acordo com o Banco Next, o que devo fazer? Meu acordo com o Banco Next foi cancelado. Por quê? Fiz um pagamento duplicado ou de valor maior do que o acordado para o Banco Next. O que devo fazer? O pagamento do meu acordo com o Banco Next não foi confirmado, o que faço? Para pagamentos em atraso de acordos com o Banco Next, qual a porcentagem de juros e multa? Posso realizar algum pagamento da minha negociação com o Banco Next em atraso? Quanto tempo demora para que o pagamento do meu acordo com o Banco Next apareça no site da Acordo Certo? Como consigo a 2° via de boleto do meu acordo com o Banco Next? É possível emitir todos os boletos do meu acordo com o Banco Next de uma vez? Gostaria de alterar a data de vencimento do meu boleto com Banco Next, é possível? O boleto gerado está com o valor diferente do valor negociado com o Banco Next, o que devo fazer? O boleto que eu recebi do meu acordo com o Banco Next não é válido, como obter o Boleto correto? Onde os boletos do meu acordo com o Banco Next ficarão disponíveis? Como faço um acordo com o Banco Next por meio do site da Acordo Certo? Como proceder em caso de óbito do titular vinculado à dívida com o Banco Next? Fiz um acordo com outra empresa, mas meu débito com o Banco Next ainda aparece na Acordo Certo, o que devo fazer? Gostaria de mais opções de negociação com o Banco Next, o que devo fazer? Quitei meu débito com o Banco Next e gostaria de uma carta de quitação, o que devo fazer? Ver mais

Principais dúvidas sobre Score

Como consultar meu Score? Ver mais

SKY

Como faço um acordo com a SKY pelo site da Acordo Certo? Fiz um acordo com outra assessoria, mas meu débito com a SKY ainda aparece na Acordo Certo, o que devo fazer? Fiz um acordo diretamente com a SKY, mas meu débito ainda permanece listado na Acordo Certo, o que devo fazer? Quitei meu débito com a SKY e gostaria de uma carta de quitação, o que devo fazer? Gostaria de mais opções de negociação com a SKY o que devo fazer? Como proceder em caso de óbito do titular vinculado à dívida com a SKY? Como consigo a 2° via de boleto do meu acordo com a SKY? Onde os boletos do meu acordo com a SKY ficarão disponíveis? Quanto tempo antes do vencimento o boleto do meu acordo com a SKY fica disponível? Gostaria de alterar a data de vencimento do meu boleto com a SKY, é possível? O boleto que eu recebi do meu acordo com a SKY não é válido, como obter o correto? É possível emitir todos os boletos do meu acordo com a SKY de uma vez? Quando posso realizar os pagamentos do meu acordo com a SKY? O pagamento do meu acordo com a SKY não foi baixado, o que faço? Quanto tempo demora para que o pagamento do meu acordo com a SKY apareça no site da Acordo Certo? Fiz um pagamento duplicado ou de valor maior do que o acordado para a SKY. O que devo fazer? Posso realizar algum pagamento da minha negociação com a SKY em atraso? Para pagamentos em atraso de acordos com a SKY, qual a porcentagem de juros e multa? Meu acordo com a SKY foi cancelado. Por quê? Meu acordo com a SKY foi cancelado e eu gostaria de retomar a negociação. O que devo fazer? Gostaria de cancelar meu acordo com a SKY, o que devo fazer? Se o meu acordo for cancelado, o que acontece com os valores pagos do meu acordo com a SKY? Meu acordo foi cancelado. Após quanto tempo posso fazer uma nova negociação com a SKY pela Acordo Certo? Fiz o pagamento do meu acordo com a SKY e gostaria de solicitar a retirada do meu CPF dos Órgãos de Proteção ao Crédito. Como posso falar com a Acordo Certo diretamente? Como posso falar diretamente com a SKY? Recebi uma cobrança da SKY mas não reconheço esse débito. O que devo fazer? Estou recebendo cobranças da SKY em nome de outra pessoa, o que devo fazer? Reconheço um débito com a SKY na Acordo Certo, mas já estou pagando um acordo com outra assessoria e mesmo assim recebo acionamentos. O que devo fazer? Recebi uma ligação da Acordo Certo em nome da SKY e gostaria que elas parassem. O que devo fazer? Ver mais

Losango

Como faço um acordo com a Losango? Fiz um acordo com outra assessoria, mas meu débito com a Losango ainda aparece na Acordo Certo, o que devo fazer? Fiz um acordo diretamente com a Losango, mas meu débito ainda permanece listado na Acordo Certo, o que devo fazer? Quitei meu débito com a Losango e gostaria de uma carta de quitação, o que devo fazer? Gostaria de mais opções de negociação com a Losango o que devo fazer? Como proceder em caso de óbito do titular vinculado à dívida com a Losango? Como consigo a 2° via de boleto do meu acordo com a Losango?    Onde os boletos do meu acordo com a Losango ficarão disponíveis?  Quanto tempo antes do vencimento o boleto do meu acordo com a Losango fica disponível? Gostaria de alterar a data de vencimento do meu boleto com a Losango, é possível?  O boleto que eu recebi do meu acordo com a Losango não é válido, como obter o correto?  Foi gerado um boleto com valor diferente do negociado com a Losango, o que devo fazer? Quando posso realizar os pagamentos do meu acordo com a Losango? Fiz um pagamento duplicado ou de valor maior do que o acordado para a Losango. O que devo fazer? Posso realizar algum pagamento da minha negociação com a Losango em atraso?   Para pagamentos em atraso de acordos com a Losango, qual a porcentagem de juros e multa?   Meu acordo com a Losango foi cancelado. Por quê?   Meu acordo com a Losango foi cancelado e eu gostaria de retomar a negociação. O que devo fazer?   Gostaria de cancelar meu acordo com a Losango, o que devo fazer?  Se o meu acordo for cancelado, o que acontece com os valores pagos do meu acordo com a Losango?  Meu acordo foi cancelado. Após quanto tempo posso fazer uma nova negociação com a Losango?  Fiz o pagamento do meu acordo com a Losango e gostaria de solicitar a retirada do meu CPF dos Órgãos de Proteção ao Crédito.  Como posso falar diretamente com a Losango?  Recebi uma cobrança da Losango, mas não reconheço esse débito. O que devo fazer? Estou recebendo cobranças da Losango em nome de outra pessoa, o que devo fazer?     Reconheço um débito com a Losango na Acordo Certo, mas já estou pagando um acordo com outra assessoria e mesmo assim recebo acionamentos. O que devo fazer? Recebi uma ligação da Acordo Certo em nome da Losango e gostaria que elas parassem. O que devo fazer?  Recebi uma ligação de cobrança da Losango, mas gostaria que elas parassem. O que devo fazer?  Ver mais

Dacasa

Como faço um acordo com a Dacasa pelo site da Acordo Certo? Fiz um acordo com outra assessoria, mas meu débito com a Dacasa ainda aparece na Acordo Certo, o que devo fazer? Fiz um acordo diretamente com a Dacasa, mas meu débito ainda permanece listado na Acordo Certo, o que devo fazer? Gostaria de mais opções de negociação com a Dacasa o que devo fazer? Quitei meu débito com a Dacasa e gostaria de uma carta de quitação, o que devo fazer? Como proceder em caso de óbito do titular vinculado à dívida com a Dacasa? Como consigo a 2° via de boleto do meu acordo com a Dacasa? Onde os boletos do meu acordo com a Dacasa ficarão disponíveis? Quanto tempo antes do vencimento o boleto do meu acordo com a Dacasa fica disponível? Gostaria de alterar a data de vencimento do meu boleto com a Dacasa, é possível? O boleto que eu recebi do meu acordo com a Dacasa não é válido, como obter o correto? É possível emitir todos os boletos do meu acordo com a Dacasa de uma vez? Quando posso realizar os pagamentos do meu acordo com a Dacasa? O pagamento do meu acordo com a Dacasa não foi baixado, o que faço? Quanto tempo demora para que o pagamento do meu acordo com a Dacasa apareça no site da Acordo Certo? Fiz um pagamento duplicado ou de valor maior do que o acordado para a Dacasa. O que devo fazer? Posso realizar algum pagamento da minha negociação com a Dacasa em atraso? Para pagamentos em atraso de acordos com a Dacasa, qual a porcentagem de juros e multa? Meu acordo com a Dacasa foi cancelado. Por quê? Meu acordo com a Dacasa foi cancelado e eu gostaria de retomar a negociação. O que devo fazer? Gostaria de cancelar meu acordo com a Dacasa, o que devo fazer? Se o meu acordo for cancelado, o que acontece com os valores pagos do meu acordo com a Dacasa? Meu acordo foi cancelado. Após quanto tempo posso fazer uma nova negociação com a Dacasa pela Acordo Certo? Fiz o pagamento do meu acordo com a Dacasa e gostaria de solicitar a retirada do meu CPF dos Órgãos de Proteção ao Crédito. Como posso falar com a Acordo Certo diretamente? Como posso falar diretamente com a Dacasa? Recebi uma cobrança da Dacasa mas não reconheço esse débito. O que devo fazer? Estou recebendo cobranças da Dacasa em nome de outra pessoa, o que devo fazer? Reconheço um débito com a Dacasa na Acordo Certo, mas já estou pagando um acordo com outra assessoria e mesmo assim recebo acionamentos. O que devo fazer? Recebi uma ligação da Acordo Certo em nome da Dacasa e gostaria que elas parassem. O que devo fazer? Ver mais

Bradescard

Como faço um acordo com a Bradescard pelo site da Acordo Certo? Fiz um acordo com outra assessoria, mas meu débito com a Bradescard ainda aparece na Acordo Certo, o que devo fazer? Fiz um acordo diretamente com a Bradescard, mas meu débito ainda permanece listado na Acordo Certo, o que devo fazer? Gostaria de mais opções de negociação com a Bradescard o que devo fazer? Quitei meu débito com a Bradescard e gostaria de uma carta de quitação, o que devo fazer? Como proceder em caso de óbito do titular vinculado à dívida com a Bradescard? Como consigo a 2° via de boleto do meu acordo com a Bradescard? Onde os boletos do meu acordo com a Bradescard ficarão disponíveis? Quanto tempo antes do vencimento o boleto do meu acordo com a Bradescard fica disponível? Gostaria de alterar a data de vencimento do meu boleto com a Bradescard, é possível? O boleto que eu recebi do meu acordo com a Bradescard não é válido, como obter o correto? É possível emitir todos os boletos do meu acordo com a Bradescard de uma vez? Quando posso realizar os pagamentos do meu acordo com a Bradescard? O pagamento do meu acordo com a Bradescard não foi baixado, o que faço? Quanto tempo demora para que o pagamento do meu acordo com a Bradescard apareça no site da Acordo Certo? Fiz um pagamento duplicado ou de valor maior do que o acordado para a Bradescard. O que devo fazer? Posso realizar algum pagamento da minha negociação com a Bradescard em atraso? Para pagamentos em atraso de acordos com a Bradescard, qual a porcentagem de juros e multa? Meu acordo com a Bradescard foi cancelado. Por quê? Meu acordo com a Bradescard foi cancelado e eu gostaria de retomar a negociação. O que devo fazer? Gostaria de cancelar meu acordo com a Bradescard, o que devo fazer? Se o meu acordo for cancelado, o que acontece com os valores pagos do meu acordo com a Bradescard? Fiz o pagamento do meu acordo com a Bradescard e gostaria de solicitar a retirada do meu CPF dos Órgãos de Proteção ao Crédito. Como posso falar com a Acordo Certo diretamente? Como posso falar diretamente com o Bradescard? Recebi uma cobrança da Bradescard mas não reconheço esse débito. O que devo fazer? Estou recebendo cobranças da Bradescard em nome de outra pessoa, o que devo fazer? Reconheço um débito com a Bradescard na Acordo Certo, mas já estou pagando um acordo com outra assessoria e mesmo assim recebo acionamentos. O que devo fazer? Recebi uma ligação da Acordo Certo em nome da Bradescard e gostaria que elas parassem. O que devo fazer? Ver mais

Hoepers

Como faço um acordo com a Hoepers pelo site da Acordo Certo? Fiz um acordo com outra assessoria, mas meu débito com a Hoepers ainda aparece na Acordo Certo, o que devo fazer? Fiz um acordo diretamente com a Hoepers, mas meu débito ainda permanece listado na Acordo Certo, o que devo fazer? Quitei meu débito com a Hoepers e gostaria de uma carta de quitação, o que devo fazer? Gostaria de mais opções de negociação com a Hoepers o que devo fazer? Como proceder em caso de óbito do titular vinculado à dívida com a Hoepers? Como consigo a 2° via de boleto do meu acordo com a Hoepers? Onde os boletos do meu acordo com a Hoepers ficarão disponíveis? Quanto tempo antes do vencimento o boleto do meu acordo com a Hoepers fica disponível? Gostaria de alterar a data de vencimento do meu boleto com a Hoepers, é possível? O boleto que eu recebi do meu acordo com a Hoepers não é válido, como obter o correto? É possível emitir todos os boletos do meu acordo com a Hoepers de uma vez? Quando posso realizar os pagamentos do meu acordo com a Hoepers? O pagamento do meu acordo com a Hoepers não foi baixado, o que faço? Quanto tempo demora para que o pagamento do meu acordo com a Hoepers apareça no site da Acordo Certo? Fiz um pagamento duplicado ou de valor maior do que o acordado para a Hoepers. O que devo fazer? Posso realizar algum pagamento da minha negociação com a Hoepers em atraso? Para pagamentos em atraso de acordos com a Hoepers, qual a porcentagem de juros e multa? Meu acordo com a Hoepers foi cancelado. Por quê? Meu acordo com a Hoepers foi cancelado e eu gostaria de retomar a negociação. O que devo fazer? Gostaria de cancelar meu acordo com a Hoepers, o que devo fazer? Se o meu acordo for cancelado, o que acontece com os valores pagos do meu acordo com a Hoepers? Meu acordo foi cancelado. Após quanto tempo posso fazer uma nova negociação com a Hoepers pela Acordo Certo? Fiz o pagamento do meu acordo com a Hoepers e gostaria de solicitar a retirada do meu CPF dos Órgãos de Proteção ao Crédito. Como posso falar diretamente com a Hoepers? Recebi uma cobrança da Hoepers mas não reconheço esse débito. O que devo fazer? Estou recebendo cobranças da Hoepers em nome de outra pessoa, o que devo fazer? Reconheço um débito com a Hoepers na Acordo Certo, mas já estou pagando um acordo com outra assessoria e mesmo assim recebo acionamentos. O que devo fazer? Recebi uma ligação da Acordo Certo em nome da Hoepers e gostaria que elas parassem. O que devo fazer? Recebi uma ligação de cobrança da Hoepers, mas gostaria que elas parassem. O que devo fazer? Ver mais

Perguntas frequentes

Por que tenho que fazer um cadastro no site da Acordo Certo para consultar minhas dívidas? Não consigo finalizar meu cadastro no site da Acordo Certo Aparece um erro quando informo meu CPF. O que devo fazer? Aparece um erro quando informo meu número de celular. O que devo fazer? Aparece um erro quando informo meu e-mail. O que devo fazer? Recebi uma mensagem de uma dívida que não reconheço. O que devo fazer? Como faço um acordo? Como vejo os detalhes da dívida? Como sei que é seguro realizar o pagamento de boletos emitidos pela Acordo Certo? Sobre os boletos Onde e como pagar meu boleto? Como posso gerar a 2ª via do meu boleto? Preciso alterar a data de vencimento do meu boleto, e agora? Não consigo efetuar o pagamento do meu boleto, e agora? Compensação Bancária: O que é e Como Funciona? Paguei meu boleto dentro da data de vencimento e não houve baixa de pagamento, o que devo fazer? O prazo de compensação já passou e meu acordo continua em aberto. Se eu pagar à vista tenho mais desconto? Como consigo um desconto maior em meu acordo? Por que meu acordo foi cancelado? Quero cancelar meu acordo, o que devo fazer? Gostaria de solicitar a retirada do meu CPF das Empresas de Proteção ao Crédito, como faço isso? Recebi um sms da Acordo Certo, meu nome está negativado? Como solicito uma carta de quitação? A Acordo Certo é confiável? Dicas para evitar fraudes: O site da Acordo Certo é seguro? Recebi um boleto e não tenho certeza se é da Acordo Certo Recebi uma proposta através do Facebook e Instagram, posso confiar? O que é a Central de Notificações da Acordo Certo? Fiz o cadastro no site e não quero receber SMS ou E-mail, o que faço? Não fiz cadastro na Acordo Certo e não quero receber SMS ou e-mail, como faço? Como posso falar diretamente com a Acordo Certo? Ver mais

Riachuelo

Como faço um acordo com a Riachuelo pelo site da Acordo Certo? Fiz um acordo com outra assessoria, mas meu débito com a Riachuelo ainda aparece na Acordo Certo, o que devo fazer? Fiz um acordo diretamente com a Riachuelo, mas meu débito ainda permanece listado na Acordo Certo, o que devo fazer? Quitei meu débito com a Riachuelo e gostaria de uma carta de quitação, o que devo fazer? Gostaria de mais opções de negociação com a Riachuelo, o que devo fazer? Como proceder em caso de óbito do titular vinculado à dívida com a Riachuelo? Como consigo a 2° via de boleto do meu acordo com a Riachuelo? Onde os boletos do meu acordo com a Riachuelo ficarão disponíveis? Quanto tempo antes do vencimento o boleto do meu acordo com a Riachuelo fica disponível? Gostaria de alterar a data de vencimento do meu boleto com a Riachuelo, é possível? O boleto que eu recebi do meu acordo com a Riachuelo não é válido, como obter o correto? É possível emitir todos os boletos do meu acordo com a Riachuelo de uma vez? Quando posso realizar os pagamentos do meu acordo com a Riachuelo? O pagamento do meu acordo com a Riachuelo não foi baixado, o que faço? Quanto tempo demora para que o pagamento do meu acordo com a Riachuelo apareça no site da Acordo Certo? Fiz um pagamento duplicado ou de valor maior do que o acordado para a Riachuelo. O que devo fazer? Posso realizar algum pagamento da minha negociação com a Riachuelo em atraso? Para pagamentos em atraso de acordos com a Riachuelo, qual a porcentagem de juros e multa? Meu acordo com a Riachuelo foi cancelado. Por quê? Meu acordo com a Riachuelo foi cancelado e eu gostaria de retomar a negociação. O que devo fazer? Gostaria de cancelar meu acordo com a Riachuelo, o que devo fazer? Se o meu acordo for cancelado, o que acontece com os valores pagos do meu acordo com a Riachuelo ? Meu acordo foi cancelado. Após quanto tempo posso fazer uma nova negociação com a Riachuelo pela Acordo Certo? Fiz o pagamento do meu acordo com a Riachuelo e gostaria de solicitar a retirada do meu CPF dos Órgãos de Proteção ao Crédito. Recebi uma cobrança da Riachuelo mas não reconheço esse débito. O que devo fazer? Estou recebendo cobranças da Riachuelo em nome de outra pessoa, o que devo fazer? Reconheço um débito com a Riachuelo na Acordo Certo, mas já estou pagando um acordo com outra assessoria e mesmo assim recebo acionamentos. O que devo fazer? Recebi uma ligação da Acordo Certo em nome da Riachuelo e gostaria que elas parassem. O que devo fazer? Recebi uma ligação de cobrança da Riachuelo, mas gostaria que elas parassem. O que devo fazer? Ver mais

Claro

Como faço um acordo com a Claro pelo site da Acordo Certo? Fiz um acordo com outra assessoria, mas meu débito com a Claro ainda aparece na Acordo Certo, o que devo fazer? Fiz um acordo diretamente com a Claro, mas meu débito ainda permanece listado na Acordo Certo, o que devo fazer? Quitei meu débito com a Claro e gostaria de uma carta de quitação, o que devo fazer? Gostaria de mais opções de negociação com a Claro, o que devo fazer? Como proceder em caso de óbito do titular vinculado à dívida com a Claro? Como consigo a 2° via de boleto do meu acordo com a Claro? Onde os boletos do meu acordo com a Claro ficarão disponíveis? Quanto tempo antes do vencimento o boleto do meu acordo com a Claro fica disponível? Gostaria de alterar a data de vencimento do meu boleto com a Claro, é possível? O boleto que eu recebi do meu acordo com a Claro não é válido, como obter o correto? É possível emitir todos os boletos do meu acordo com a Claro de uma vez? Quando posso realizar os pagamentos do meu acordo com a Claro? O pagamento do meu acordo com a Claro não foi baixado, o que faço? Quanto tempo demora para que o pagamento do meu acordo com a Claro apareça no site da Acordo Certo? Fiz um pagamento duplicado ou de valor maior do que o acordado para a Claro. O que devo fazer? Posso realizar algum pagamento da minha negociação com a Claro em atraso? Para pagamentos em atraso de acordos com a Claro, qual a porcentagem de juros e multa? Meu acordo com a Claro foi cancelado. Por quê? Meu acordo com a Claro foi cancelado e eu gostaria de retomar a negociação. O que devo fazer? Gostaria de cancelar meu acordo com a Claro, o que devo fazer? Se o meu acordo for cancelado, o que acontece com os valores pagos do meu acordo com a Claro? Meu acordo foi cancelado. Após quanto tempo posso fazer uma nova negociação com a Claro pela Acordo Certo? Fiz o pagamento do meu acordo com a Claro e gostaria de solicitar a retirada do meu CPF dos Órgãos de Proteção ao Crédito. Como posso falar diretamente com a Claro? Recebi uma cobrança da Claro mas não reconheço esse débito. O que devo fazer? Estou recebendo cobranças da Claro em nome de outra pessoa, o que devo fazer? Reconheço um débito com a Claro na Acordo Certo, mas já estou pagando um acordo com outra assessoria e mesmo assim recebo acionamentos. O que devo fazer? Recebi uma ligação da Acordo Certo em nome da Claro e gostaria que elas parassem. O que devo fazer? Recebi uma ligação de cobrança da Claro, mas gostaria que elas parassem. O que devo fazer? Ver mais

Recovery

Recovery: O que é? Vale a pena renegociar com o grupo? Fiz um acordo com outra assessoria, mas meu débito com a Recovery ainda aparece na Acordo Certo, o que devo fazer? Fiz um acordo diretamente com a Recovery, mas meu débito ainda permanece listado na Acordo Certo, o que devo fazer? Quitei meu débito com a Recovery e gostaria de uma carta de quitação, o que devo fazer? Gostaria de mais opções de negociação com a Recovery, o que devo fazer? Como proceder em caso de óbito do titular vinculado à dívida com a Recovery? Como consigo a 2° via de boleto do meu acordo com a Recovery? Onde os boletos do meu acordo com a Recovery ficarão disponíveis? Quanto tempo antes do vencimento o boleto do meu acordo com a Recovery fica disponível? Gostaria de alterar a data de vencimento do meu boleto com a Recovery, é possível? O boleto que eu recebi do meu acordo com a Recovery não é válido, como obter o correto? É possível emitir todos os boletos do meu acordo com a Recovery de uma vez? Quando posso realizar os pagamentos do meu acordo com a Recovery? O pagamento do meu acordo com a Recovery não foi baixado, o que faço? Quanto tempo demora para que o pagamento do meu acordo com a Recovery apareça no site da Acordo Certo? Fiz um pagamento duplicado ou de valor maior do que o acordado para a Recovery. O que devo fazer? Posso realizar algum pagamento da minha negociação com a Recovery em atraso Para pagamentos em atraso de acordos com a Recovery, qual a porcentagem de juros e multa? Meu acordo foi cancelado. Após quanto tempo posso fazer uma nova negociação com a Recovery pela Acordo Certo? Se o meu acordo for cancelado, o que acontece com os valores pagos do meu acordo com a Recovery? Gostaria de cancelar meu acordo com a Recovery, o que devo fazer? Meu acordo com a Recovery foi cancelado e eu gostaria de retomar a negociação. O que devo fazer? Meu acordo com a Recovery foi cancelado. Por quê? Fiz o pagamento do meu acordo com a Recovery e gostaria de solicitar a retirada do meu CPF dos Órgãos de Proteção ao Crédito. Como posso falar diretamente com a Recovery? Recebi uma cobrança da Recovery mas não reconheço esse débito. O que devo fazer? Estou recebendo cobranças da Recovery em nome de outra pessoa, o que devo fazer? Reconheço um débito com a Recovery na Acordo Certo, mas já estou pagando um acordo com outra assessoria e mesmo assim recebo acionamentos. O que devo fazer? Recebi uma ligação da Acordo Certo em nome da Recovery e gostaria que elas parassem. O que devo fazer? Recebi uma ligação de cobrança da Recovery , mas gostaria que elas parassem. O que devo fazer? Ver mais

Lojas Colombo

Como faço um acordo com a Lojas Colombo pelo site da Acordo Certo? Fiz um acordo com outra assessoria, mas meu débito com a Lojas Colombo ainda aparece na Acordo Certo, o que devo fazer? Fiz um acordo diretamente com a Lojas Colombo, mas meu débito ainda permanece listado na Acordo Certo, o que devo fazer? Quitei meu débito com a Lojas Colombo e gostaria de uma carta de quitação, o que devo fazer? Gostaria de mais opções de negociação com a Lojas Colombo, o que devo fazer? Como proceder em caso de óbito do titular vinculado à dívida com a Lojas Colombo? Como consigo a 2° via de boleto do meu acordo com a Lojas Colombo? Onde os boletos do meu acordo com a Lojas Colombo ficarão disponíveis? Gostaria de alterar a data de vencimento do meu boleto com a Lojas Colombo, é possível? O boleto que eu recebi do meu acordo com a Lojas Colombo não é válido, como obter o correto? É possível emitir todos os boletos do meu acordo com a Lojas Colombo de uma vez? Quanto tempo antes do vencimento o boleto do meu acordo com a Lojas Colombo fica disponível? Quando posso realizar os pagamentos do meu acordo com a Lojas Colombo? O pagamento do meu acordo com a Lojas Colombo não foi baixado, o que faço? Quanto tempo demora para que o pagamento do meu acordo com a Lojas Colombo apareça no site da Acordo Certo? Fiz um pagamento duplicado ou de valor maior do que o acordado para a Lojas Colombo. O que devo fazer? Posso realizar algum pagamento da minha negociação com a Lojas Colombo em atraso? Para pagamentos em atraso de acordos com a Lojas Colombo, qual a porcentagem de juros e multa? Meu acordo com a Lojas Colombo foi cancelado. Por quê? Meu acordo com a Lojas Colombo foi cancelado e eu gostaria de retomar a negociação. O que devo fazer? Gostaria de cancelar meu acordo com a Lojas Colombo, o que devo fazer? Se o meu acordo for cancelado, o que acontece com os valores pagos do meu acordo com a Lojas Colombo? Meu acordo foi cancelado. Após quanto tempo posso fazer uma nova negociação com a Lojas Colombo pela Acordo Certo? Fiz o pagamento do meu acordo com a Lojas Colombo e gostaria de solicitar a retirada do meu CPF dos Órgãos de Proteção ao Crédito. Como posso falar diretamente com a Lojas Colombo? Recebi uma cobrança da Lojas Colombo mas não reconheço esse débito. O que devo fazer? Estou recebendo cobranças da Lojas Colombo em nome de outra pessoa, o que devo fazer? Reconheço um débito com a Lojas Colombo na Acordo Certo, mas já estou pagando um acordo com outra assessoria e mesmo assim recebo acionamentos. O que devo fazer? Recebi uma ligação da Acordo Certo em nome da Lojas Colombo e gostaria que elas parassem. O que devo fazer? Recebi uma ligação de cobrança da Lojas Colombo, mas gostaria que elas parassem. O que devo fazer? Ver mais
Imagem ilustrativa da seção

Poxa, ainda não encontrou o que estava procurando?

Fica sussa, estamos prontos pra te ajudar! Abra um chamado com o nosso super time de atendimento que vamos te responder o mais rápido possível! :)

Envie sua solicitação