Acordo Certo

Adicionado recentemente

Informações gerais

Porque tenho que fazer um cadastro no site da Acordo Certo para consultar minhas dívidas? Como excluir meu Cadastro? Não reconheço uma dívida que está no site da Acordo Certo, o que devo fazer? Como faço um acordo? Como vejo os detalhes da dívida? Estou recebendo SMS de cobrança em nome de outra pessoa, o que devo fazer? Sobre os boletos Onde e como pagar meu boleto? Como posso gerar a 2ª via do meu boleto? Preciso alterar a data de vencimento do meu boleto, e agora? Não consigo efetuar o pagamento do meu boleto, e agora? Boleto Vencido Como fazer empréstimo? Posso solicitar um empréstimo mesmo com nome sujo? Quanto tempo leva a baixa de pagamento? Paguei meu boleto dentro da data de vencimento e não houve baixa de pagamento, o que devo fazer? O prazo de compensação já passou e meu acordo continua em aberto. Se eu pagar à vista tenho mais desconto? Como consigo um desconto maior em meu acordo? Por que meu acordo foi cancelado? Quero cancelar meu acordo, o que devo fazer? Fiz um acordo mas minha dívida ainda aparece na Serasa Recebi um sms da Acordo Certo, meu nome está negativado? Como solicito uma carta de quitação? A Acordo Certo é confiável? Dicas para evitar fraudes: O site da Acordo Certo é seguro? Recebi um boleto e não tenho certeza se é da Acordo Certo Recebi uma mensagem através do WhatsApp, devo confiar? Recebi uma proposta através do Facebook e Instagram, posso confiar? Como funciona a negociação pelo WhatsApp da Acordo Certo? Recebi uma oferta da Acordo Certo por WhatsApp ou Facebook. Como saber se é confiável? Qual é o Facebook oficial da Acordo Certo? Posso falar com uma pessoa no WhatsApp da Acordo Certo? O que é a Central de Notificações da Acordo Certo? Sou cadastrado no site da Acordo Certo e quero deixar de receber mensagens de vocês, o que devo fazer? Não sou cadastrado no site da Acordo Certo e quero deixar de receber SMS de vocês, o que devo fazer? O que é o programa Indique um amigo da Acordo Certo? Quem pode participar do programa “Indique um amigo” da Acordo Certo? Quais são os valores que poderei sacar? Como poderei sacar os créditos adquiridos? Onde posso encontrar os termos de uso do programa “Indique um amigo”? Ver mais

Informações sobre o Itaú

Como faço um acordo com o Itaú pelo site da Acordo Certo? Fiz um acordo com outra assessoria, mas meu débito com o Itaú ainda aparece na Acordo Certo. O que devo fazer? Fiz um acordo diretamente com o Itaú, mas meu débito ainda permanece listado na Acordo Certo. O que devo fazer? Quitei meu débito com o Itaú e gostaria de uma carta de quitação. O que devo fazer? Gostaria de mais opções de negociação com o Itaú. O que devo fazer? Como proceder em caso de óbito do titular vinculado à dívida com o Itaú? Como consigo a 2° via de boleto do meu acordo com o Itaú? Onde os boletos do meu acordo com o Itaú ficarão disponíveis? Quanto tempo antes do vencimento o boleto do meu acordo com o Itaú fica disponível? Gostaria de alterar a data de vencimento do meu boleto. É possível? O boleto que eu recebi do meu acordo Itaú não é válido. Como obter o correto? É possível emitir todos os boletos do meu acordo com o Itaú de uma vez? Quando posso realizar os pagamentos do meu acordo com o Itaú? O pagamento do meu acordo com o Itaú não foi baixado. O que faço? Quanto tempo demora para que o pagamento do meu acordo com o Itaú apareça no site da Acordo Certo? Fiz um pagamento duplicado ou de valor maior do que o acordado para o Itaú. O que devo fazer? Posso realizar algum pagamento da minha negociação com o Itaú em atraso? Para pagamentos em atraso de acordos com o Itaú, qual a porcentagem de juros e multa? Meu acordo com o Itaú foi cancelado. Por quê? Meu acordo com o Itaú foi cancelado e eu gostaria de retomar a negociação. O que devo fazer? Gostaria de cancelar meu acordo com o Itaú. O que devo fazer? Se o meu acordo for cancelado, o que acontece com os valores pagos do meu acordo com o Itaú? Meu acordo foi cancelado. Após quanto tempo posso fazer uma nova negociação com o Itaú pela Acordo Certo? Fiz o pagamento do meu acordo com o Itaú e gostaria de solicitar a retirada do meu CPF dos Órgãos de Proteção ao Crédito. Como posso falar com a Acordo Certo diretamente? Como posso falar diretamente com o Itaú? Recebi uma cobrança do Itaú mas não reconheço esse débito. O que devo fazer? Estou recebendo cobranças do Itaú em nome de outra pessoa. O que devo fazer? Reconheço um débito com a Itaú na Acordo Certo, mas já estou pagando um acordo com outra assessoria e mesmo assim recebo acionamentos. O que devo fazer? Recebi uma ligação da Acordo Certo em nome do Itaú e gostaria que elas parassem. O que devo fazer? Recebi uma oferta da Acordo Certo por WhatAapp ou Facebook para quitar uma dívida com o Itaú. Ver mais

Informações sobre a Ativos S.A.

Como faço um acordo com a Ativos S.A. pelo site da Acordo Certo? Fiz um acordo diretamente com a Ativos S.A. e meu débito permanece listado na Acordo Certo. O que devo fazer? Fiz um acordo com outra assessoria mas meu débito com a Ativos S.A. ainda permanece listado na Acordo Certo. O que devo fazer? Quitei meu débito com a Ativos S.A. e gostaria de uma carta de quitação. O que devo fazer? Gostaria de mais opções de negociação com a Ativos S.A. O que devo fazer? Gostaria de mais informações sobre os débitos da Ativos S.A. disponíveis para negociação. Onde os boletos do meu acordo com a Ativos S.A. ficarão disponíveis? Por quanto tempo antes da data de vencimento o meu boleto da Ativos S.A. fica disponível? Gostaria de alterar a data de vencimento do meu boleto, é possível ? Meus dados pessoais estão incorretos no boleto do meu acordo com a Ativos S.A.. O que devo fazer? O boleto que eu recebi do meu acordo com a Ativos S.A. não é válido. O que devo fazer para corrigir? É possível emitir todos os boletos do meu acordo com a Ativos S.A. de uma vez? O pagamento do meu acordo com a Ativos S.A. não foi baixado, o que faço? Quanto tempo demora para que o pagamento do meu acordo com a Ativos S.A. apareça no site da Acordo Certo? Fiz um pagamento duplicado ou de valor maior do que o acordado para a Ativos S.A. O que devo fazer? Posso realizar algum pagamento da minha negociação com a Ativos S.A. em atraso? Para pagamentos em atraso de acordos com a Ativos S.A., qual a porcentagem de juros e multa? Meu acordo com a Ativos S.A. foi cancelado. Por quê? Meu acordo com a Ativos S.A. foi cancelado e eu gostaria de retomar a negociação. O que devo fazer? Gostaria de cancelar meu acordo com a Ativos S.A., o que devo fazer? Se o meu acordo for cancelado, o que acontece com os valores pagos do meu acordo com a Ativos S.A.? Meu acordo foi cancelado. Após quanto tempo posso fazer uma nova negociação com a Ativos S.A. pela Acordo Certo? Fiz o pagamento do meu acordo com a Ativos S.A. e, gostaria de solicitar a retirada do meu CPF dos Órgãos de Proteção ao Crédito. Como posso falar com a Acordo Certo diretamente? Como posso falar diretamente com a Ativos S.A.? Recebi uma cobrança da Ativos S.A. mas não reconheço esse débito. O que devo fazer? Estou recebendo cobranças da Ativos S.A. em nome de outra pessoa, o que devo fazer? Reconheço um débito com a Ativos S.A. na Acordo Certo, mas já estou pagando um acordo com outra assessoria e mesmo assim recebo acionamentos. O que devo fazer? Recebi uma ligação da Acordo Certo em nome da Ativos S.A. e gostaria que elas parassem. O que devo fazer? Recebi uma oferta da Acordo Certo por Whatsapp ou Facebook para quitar uma dívida com a Itapeva. Recebi uma oferta da Acordo Certo por WhatsApp ou Facebook para quitar uma dívida com a Ativos S.A.. Ver mais

Informações sobre a Oi

Como faço um acordo com a Oi pelo site da Acordo Certo? Gostaria de mais opções de pagamento para a minha negociação Oi. O que devo fazer? Fiz um acordo diretamente com a Oi, mas meu débito ainda permanece listado na Acordo Certo, o que devo fazer? Fiz um acordo com outra assessoria mas meu débito ainda permanece listado na Acordo Certo, o que devo fazer? Quitei minha dívida Oi e gostaria de uma carta de quitação, o que devo fazer? Onde os boletos do meu acordo Oi ficarão disponíveis? Como consigo a 2ª via de boleto do meu acordo com a Oi? Quanto tempo antes do vencimento meu boleto do acordo Oi fica disponível? Foi gerado um boleto do acordo Oi com valor diferente do negociado, o que devo fazer? O boleto do acordo Oi que eu recebi não é válido, como obter o correto? Meus dados pessoais estão incorretos no boleto do acordo Oi, o que devo fazer? Quanto tempo demora para que meu pagamento do acordo Oi apareça no site da Acordo Certo? Preciso encaminhar o comprovante de pagamento para a Acordo Certo? Quando posso realizar os pagamentos do meu acordo Oi? Posso realizar algum pagamento da minha negociação Oi em atraso? Fiz um pagamento duplicado ou de valor maior do que o acordado, o que devo fazer? Meu acordo Oi foi cancelado, qual o motivo? Meu acordo Oi foi cancelado e eu gostaria que ele fosse reativado, o que devo fazer? O que acontece com os valores pagos por mim antes do meu acordo Oi ter sido cancelado? Quanto tempo após o acordo Oi ter sido cancelado eu poderei fazer um novo pelo site da Acordo Certo? Gostaria de cancelar meu acordo Oi, o que devo fazer? Quando poderei ter os serviços ou produtos restabelecidos junto a Oi? Fiz o pagamento do meu acordo Oi, gostaria de solicitar a retirada do meu CPF dos Serviços de Proteção ao Crédito (SPC) Recebi uma oferta da Acordo Certo por Whatsapp ou Facebook para quitar um débito com a Oi. Como posso falar com a Acordo Certo diretamente? Como possa falar com a Oi diretamente? Recebi uma ligação de cobrança da Acordo Certo, mas gostaria que elas parassem, o que devo fazer? Recebi uma ligação de cobrança da Oi, mas gostaria que eles parassem, o que devo fazer? Reconheço um débito junto a Oi, mas já estou pagando um acordo e mesmo assim recebo acionamentos, o que devo fazer? Estou recebendo cobranças de dívida da Oi em nome de outra pessoa, o que devo fazer? Ver mais

Informações sobre a Itapeva

Como faço um acordo com a Itapeva pelo site da Acordo Certo? Fiz um acordo diretamente com a Itapeva, mas meu débito ainda permanece listado na Acordo Certo, o que devo fazer? Fiz um acordo com outra assessoria mas meu débito com a Itapeva ainda permanece listado na Acordo Certo, o que devo fazer? Quitei meu débito com a Itapeva e gostaria de uma carta de quitação, o que devo fazer? Gostaria de mais opções de negociação com a Itapeva, o que devo fazer? Gostaria de mais informações sobre os débitos da Itapeva disponíveis para negociação, como obter? Como consigo a 2° via de boleto do meu acordo com a Itapeva? Onde os boletos do meu acordo com a Itapeva ficarão disponíveis? Quanto tempo antes do vencimento o meu boleto Itapeva fica disponível? Gostaria de alterar a data de vencimento do meu boleto, é possível ? Meus dados pessoais estão incorretos no boleto do meu acordo com a Itapeva, o que devo fazer? O boleto que eu recebi do meu acordo Itapeva não é válido, como obter o correto? Quando posso realizar os pagamentos do meu acordo com a Itapeva? O pagamento do meu acordo com a Itapeva não foi baixado, o que faço? Preciso encaminhar o comprovante de pagamento para a Acordo Certo? Quanto tempo demora para que o pagamento do meu acordo Itapeva apareça no site da Acordo Certo? Fiz um pagamento duplicado ou de valor maior do que o acordado para a Itapeva, o que devo fazer? Posso realizar algum pagamento da minha negociação com a Itapeva em atraso? Meu acordo com a Itapeva foi cancelado, qual o motivo? Meu acordo com a Itapeva foi cancelado e eu gostaria que ele fosse reativado, o que devo fazer? Quanto tempo após o acordo ter sido cancelado com a Itapeva eu poderei fazer um novo pelo site da Acordo Certo? O que acontece com os valores pagos por mim antes do meu acordo com a Itapeva ter sido cancelado? Gostaria de cancelar meu acordo com a Itapeva, o que devo fazer? Fiz o pagamento do meu acordo com a Itapeva, gostaria de solicitar a retirada do meu CPF dos Órgãos de Proteção ao Crédito. Como posso falar com a Acordo Certo diretamente? Como possa falar com a Itapeva diretamente? Recebi uma cobrança da Itapeva, mas não reconheço esse débito, o que devo fazer? Estou recebendo cobranças da Itapeva em nome de outra pessoa, o que devo fazer? Reconheço um débito junto a Itapeva, mas já estou pagando um acordo e mesmo assim recebo acionamentos, o que devo fazer? Recebi uma ligação de cobrança da Acordo Certo em nome da Itapeva, mas gostaria que elas parassem, o que devo fazer? Recebi uma oferta da Acordo Certo por Whatsapp ou Facebook para quitar uma dívida com a Itapeva. Ver mais

Informações sobre a Uze

O que é a Uze? Gostaria de ter acesso ao meu contrato assinado com a Uze, como faço para conseguir? Como faço um acordo com a Uze pelo site da Acordo Certo? Fiz um acordo com outra assessoria, mas meu débito com a Uze permanece listado na Acordo Certo, o que devo fazer? Fiz um acordo diretamente com a Uze, mas meu débito permanece listado na Acordo Certo, o que devo fazer? Quitei minha dívida com a Uze e gostaria de uma carta de quitação, o que devo fazer? Gostaria de mais opções de negociação com a Uze, o que devo fazer? Como proceder em caso de óbito do titular vinculado a dívida com a Uze? Como consigo a 2° via de boleto do meu acordo com a Uze? O boleto que eu recebi do meu acordo Uze não é válido, como obter o correto? Meus dados pessoais estão incorretos no boleto do meu acordo com a Uze, o que devo fazer? Foi gerado um boleto com valor diferente do negociado com a Uze, o que devo fazer? Gostaria de alterar a data de vencimento do meu boleto, é possível ? Onde os boletos do meu acordo com a Uze ficam disponíveis? Quanto tempo leva a baixa de pagamento do meu acordo com a Uze? Preciso encaminhar o comprovante de pagamento para a Acordo Certo? O pagamento do meu acordo com a Uze não foi baixado, o que eu faço? Fiz um pagamento duplicado ou de valor maior do que o acordado, o que devo fazer? Posso realizar algum pagamento da minha negociação com a Uze em atraso? Qual a porcentagem de juros e multa para pagamento do meu acordo com a Uze realizado em atraso ? Fiz o pagamento do meu acordo com a Uze, gostaria de solicitar a retirada do meu CPF dos Órgãos de Proteção ao Crédito. Meu acordo com a Uze foi cancelado, qual o motivo? Meu acordo com a Uze foi cancelado e eu gostaria que ele fosse reativado, o que devo fazer? Gostaria de cancelar meu acordo com a Uze, o que devo fazer? Quanto tempo após o acordo ter sido cancelado com a Uze eu poderei fazer um novo pelo site da Acordo Certo? O que acontece com os valores pagos por mim antes do meu acordo com a Uze ter sido cancelado? Recebi uma oferta da Acordo Certo por Whatsapp ou Facebook para quitar uma dívida com a Uze. Recebi uma cobrança da Uze, mas não reconheço esse débito, o que devo fazer? Estou recebendo ofertas de acordo da Uze em nome de outra pessoa, o que devo fazer? Reconheço um débito junto à Uze, mas já estou pagando um acordo e mesmo assim recebo ofertas de negociação, o que devo fazer? Recebi uma ligação de cobrança da Acordo Certo em nome da Uze, mas gostaria que elas parassem, o que devo fazer? Recebi uma ligação de cobrança da Uze, mas gostaria que eles parassem, o que devo fazer? Como possa falar diretamente com a Uze? Ver mais

Informações sobre a Havan

Como faço um acordo com a Havan pelo site da Acordo Certo? Gostaria de mais opções de negociação com a Havan, o que devo fazer? Fiz um acordo com outra assessoria mas meu débito com a Havan ainda permanece listado na Acordo Certo, o que devo fazer? Fiz um acordo diretamente com a Havan, mas meu débito ainda permanece listado na Acordo Certo, o que devo fazer? Quitei meu débito com a Havan e gostaria de uma carta de quitação, o que devo fazer? Como consigo a 2° via de boleto do meu acordo com a a Havan? O boleto que eu recebi do meu acordo Havan não é válido, como obter o correto? Onde os boletos do meu acordo com a Havan ficarão disponíveis? Quanto tempo antes do vencimento o meu boleto Havan fica disponível? Foi gerado um boleto com valor diferente do negociado com a Havan, o que devo fazer? Meus dados pessoais estão incorretos no boleto do meu acordo com a Havan, o que devo fazer? Quando tenho realizar os pagamentos do meu acordo com a Havan? Quanto tempo demora para que o pagamento do meu acordo Havan apareça no site da Acordo Certo? O pagamento do meu acordo com a Havan não foi baixado, o que faço? Fiz um pagamento duplicado ou de valor maior do que o acordado para a Havan, o que devo fazer? Posso realizar algum pagamento da minha negociação com a Havan em atraso? Meu acordo com a Havan foi cancelado, qual o motivo? Meu acordo com a Havan foi cancelado e eu gostaria que ele fosse reativado, o que devo fazer? Gostaria de cancelar meu acordo com a Havan, o que devo fazer? O que acontece com os valores pagos por mim antes do meu acordo com a Havan ter sido cancelado? Quanto tempo após o acordo ter sido cancelado com a Havan eu poderei fazer um novo pelo site da Acordo Certo? Fiz o pagamento do meu acordo com a Havan, gostaria de solicitar a retirada do meu CPF dos Órgãos de Proteção ao Crédito Recebi uma oferta da Acordo Certo por Whatsapp ou Facebook para quitar uma dívida com a Havan Como possa falar com a Havan diretamente? Como posso falar com a Acordo Certo diretamente? Recebi uma cobrança da Havan, mas não reconheço esse débito, o que devo fazer? Estou recebendo cobranças da Havan em nome de outra pessoa, o que devo fazer? Reconheço um débito junto a Havan, mas já estou pagando um acordo e mesmo assim recebo acionamentos, o que devo fazer? Recebi uma ligação de cobrança da Havan, mas gostaria que eles parassem, o que devo fazer? Ver mais
Imagem ilustrativa da seção

Poxa, ainda não encontrou o que estava procurando?

Fica sussa, estamos prontos pra te ajudar! Abra um chamado com o nosso super time de atendimento que vamos te responder o mais rápido possível! :)

Envie sua solicitação