Se você encontrou algum débito com o Nubank e desconhece a sua origem ou até mesmo reconhece, mas já realizou o pagamento ou negociação por outro canal, pedimos que entre em contato diretamente com o Nubank por meio dos canais abaixo:
Telefone: 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 591 2117 (demais localidades).
E-mail: meajuda@nubank.com.br/
Chat: Acesso através do aplicativo do Nubank.
Acessando o site www.acordocerto.com.br com seu CPF e senha de 6 dígitos, é possível buscar a dívida, consultar o valor de proposta e clicando em "detalhes" você consegue consultar quais os contratos inclusos na proposta de negociação e dessa forma, com essas informações em mãos entrar em contato com a empresa Nubank para questionar a origem do débito.
Em seguida, clique em “Não reconhece essa dívida?“.
Você deixará de receber e-mail ou SMS referente a este débito mas isso não significa que ele deixa de existir com a empresa Nubank.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.