O cancelamento de um acordo pode ocorrer por alguns motivos, dentre eles, quando o pagamento foi feito em atraso.
Dessa forma, caso você tenha pago o boleto da sua negociação com atraso superior a 5 dias corridos (contados a partir da data de vencimento do seu boleto), seu acordo foi cancelado e sua dívida com a Itapeva será atualizada.
Lembrando que o valor pago até o momento é descontado do valor total do débito.
Após o cancelamento, sua dívida ficará disponível para uma nova negociação em nosso site em até 7 dias corridos.
Leia mais no artigo: Meu acordo foi cancelado: e agora?
Caso você tenha feito o pagamento da sua parcela em dia e mesmo assim seu acordo foi cancelado, encaminhe uma mensagem para nosso atendimento através do link: https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco.
Não se esqueça de anexar o seu comprovante de pagamento em sua mensagem para que a gente possa verificar a situação do seu acordo. Vamos te responder o mais rápido possível.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.