Se você encontrou alguma dívida que não reconhece como sua no site da Acordo Certo, pode ser que tenha acontecido algum erro de cadastro na empresa parceira e, por isso, a dívida foi apontada em seu CPF no site da Acordo Certo .
Para saber mais detalhes dessa dívida, acesse o site da Acordo Certo, selecione o débito e, depois, clique em “Não reconhece essa dívida?“. Você será redirecionado a entrar em contato diretamente com a empresa parceira para resolver o problema.
Você pode entrar em contato com com a Itapeva pelo canal de atendimento:
- Whatsapp: (11) 99816-3657 - clique em ‘’iniciar conversa’’;
- E-mail: atendimento@itapevarec.com.br;
- Portal Itapeva: clique na opção ‘’atendimento ao cliente’’;
- Chat: clique na opção ‘’atendimento ao cliente” e depois, “chat‘’;
- Telefone: 0800 770 5989.
Podemos te ajudar fazendo o bloqueio dos seus contatos aqui na Acordo Certo para que você deixe de receber mensagens nossas. Para isso recomendamos que você leia esses artigos aqui:
2- Não sou cadastrado no site da Acordo Certo e quero deixar de receber SMS de vocês, o que devo fazer?
Se você ficou com alguma dúvida, entre em contato com a gente pelo acordocerto.com.br/fale-conosco .
Vamos te responder o mais rápido possível! ;)
É importante lembrar que não fazemos nenhum tipo de contato telefônico. Se você está recebendo ligações indesejadas de outro remetente, é possível registrar o número no site Não me Perturbe. Isso te ajudará no processo de bloqueio das ligações.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.