Poxa! Vamos verificar o que aconteceu! Mas, antes, eu preciso que você verifique algumas informações:
- Você realizou o pagamento do seu boleto dentro da data de vencimento?
O pagamento do seu boleto deve ser realizado até a data de vencimento para que seja compensado e confirmado em nosso sistema. Pagamentos em atraso podem levar ao cancelamento do seu acordo. - O valor do seu pagamento condiz com o valor descrito no boleto?
Pagamentos com valores inferiores ao valor descrito no boleto podem ser considerados como quebra de acordo.
- Seu pagamento foi concluído ou foi agendado?
Principalmente nos pagamentos realizados através do Internet Banking ou aplicativo do seu banco, existe uma função de agendamento, que é ativada quando a transação foi feita fora do horário de operação bancária ou quando não há saldo suficiente para concluir o pagamento. Sempre verifique esta informação!
O mais importante nestes casos é guardar o seu comprovante, já que ele é a prova que seu pagamento foi feito. A gente recomenda que você o mantenha guardado por pelo menos 5 anos, para o caso de a empresa parceira entrar em contato e solicitar o documento.
Caso esteja tudo certo e o prazo de 10 dias úteis já tenha passado, envie uma mensagem pelo seu e-mail cadastrado em nosso site para suporte@acordocerto.info com seu comprovante em anexo. Vamos verificar o que aconteceu para te ajudar a resolver o mais rápido possível.
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