Existem algumas possibilidades que podem ter levado ao cancelamento do seu acordo. Veja se seu caso se encaixa em alguma delas:
- O boleto não foi pago até a data de vencimento:
Quando você não paga o boleto do seu acordo dentro do prazo de vencimento (se deixa de pagar ou se paga após a data de vencimento), você fica sujeito à quebra de acordo.
Isso significa que você pode perder as condições especiais negociadas, como os descontos e números de parcelas. Assim, sua dívida volta a ficar em aberto e o valor pago até então é debitado sobre o montante original da dívida, e não sobre o valor do acordo que você negociou.
Quem determina as condições de quebra de acordo são as empresas parceiras, não a Acordo Certo.
- O boleto foi pago em dia, mas o pagamento ainda não foi identificado:
Caso você tenha pago o boleto em dia e, mesmo assim, seu acordo foi cancelado, pode ser que seu pagamento ainda não tenha sido confirmado.
Temos um vídeo rápido (35 segundos) que explica como funciona e quanto tempo leva para que a compensação bancária seja efetivada no sistema da empresa parceira e na Acordo Certo. Confira aqui.
Se você efetuou o pagamento do seu boleto em dia, guarde seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. Se após 10 dias úteis seu pagamento ainda não foi confirmado, envie seu comprovante junto com seu CPF para comprovantes@acordocerto.com.br para verificarmos o que aconteceu. Vamos te ajudar a resolver o mais rápido possível.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.