Poxa, isso não deveria ter acontecido. Mas não se preocupe a gente vai te ajudar a resolver.
Primeiro, verifique se a tentativa de pagamento foi realizada dentro do prazo de vencimento do boleto. Se não, seu acordo pode ter sido cancelado.
Neste caso, para renegociar e buscar por um novo acordo, acesse o site da Acordo Certo e consulte seu CPF para verificar se o Itaú oferece novas condições para quitar seu débito. Lembre-se de avaliar bem as condições, após o acordo ser fechado não será possível realizar alterações.
Se este não é o caso, verifique se o código de barras e os dígitos do seu boleto estão legíveis.
Se ainda assim você encontrar problemas para efetuar o pagamento, encaminhe uma mensagem para nosso atendimento através do link: https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco com seu boleto anexo e conte para a gente o que aconteceu. Vamos te responder o mais rápido possível!
Você também tem a possibilidade de contatar diretamente o Itaú para solicitar um novo boleto nos seguintes canais:
- Site: Correspondências Digitais Itaú
- Telefones:
- Pessoa física: 4004 5533 capitais e regiões metropolitanas e 0800 722 5533 demais localidades;
- Cartões Itaucard, Marisa, Extra, Ponto Frio, Walmart, SAM’s, Passai, Hipercard, Magazine: para capitais e regiões metropolitanas 3003 3030 e 0800 720 3030 para demais áreas.
- WhatsApp: (11) 4004-1144
- E-mail: atendimento@renegociefacil.com.br
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.