Ficamos felizes que esteja em busca do seu bem-estar financeiro e tenha nos procurado para dar este passo.
Conforme o artigo 73 do Código de Defesa do Consumidor, pago integralmente o débito, o credor, neste caso a empresa Bradesco, é responsável pela retirada da restrição dos Órgãos de Proteção ao Crédito.
A exclusão do registro de inadimplência em seu CPF pode ocorrer 5 dias úteis após o pagamento da primeira parcela ou da quitação total do débito, a depender da política de renegociação da empresa Bradesco.
Caso você não identifique a exclusão do registro de inadimplência, recomendamos que entre em contato diretamente com a empresa Bradesco, por meio dos canais de contato abaixo:
Telefone:
4002 0022 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 570 00 22 (Demais localidades)
Site: https://banco.bradesco/inovacao/bia.shtm
Encontre uma agência: https://banco.bradesco/html/classic/atendimento/rede-de-atendimento/index.shtm
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