Poxa, isso não deveria ter acontecido. Mas não precisa se preocupar, a gente está aqui para te ajudar.
Primeiro, verifique se a tentativa de pagamento foi realizada no prazo de vencimento do boleto. Se não, seu acordo pode ter sido cancelado.
Neste caso, para renegociar e buscar por um novo acordo, acesse o site da Acordo Certo e consulte seu CPF para verificar se a Itapeva oferece novas condições para quitar seu débito. Lembre-se de avaliar bem as condições, após o acordo ser fechado não será possível realizar alterações.
Se este não é o caso, verifique se o código de barras e os dígitos do boleto estão legíveis.
Se ainda assim você encontrar problemas para efetuar o pagamento, encaminhe uma mensagem para nosso atendimento através do link: https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco com seu boleto e conte para a gente o que aconteceu. Vamos te responder o mais rápido possível!
Você também tem a possibilidade de contatar diretamente a empresa Itapeva para solicitar um novo boleto pelos seguintes canais:
Telefone: 0800 770 5989
Whatsapp: (11) 99816-3657 - clique em ‘’iniciar conversa’’
E-mail: atendimento@itapevarec.com.br
Portal Itapeva: https://www.itapevarec.com.br/Nembus/Home
Chat: https://www.itapevarec.com.br/Nembus/Home (clique na opção ‘’atendimento ao cliente” e depois, “chat”)
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