Ficamos felizes que esteja em busca do seu bem-estar financeiro e tenha nos procurado para dar este passo.
Conforme o artigo 73 do Código de Defesa do Consumidor, pago integralmente o débito, o credor, neste caso a empresa Vivo, é responsável pela retirada da restrição dos Órgãos de Proteção ao Crédito.
A exclusão do registro de inadimplência em seu CPF pode ocorrer 5 dias úteis após o pagamento da primeira parcela ou da quitação total do débito, a depender da política de renegociação da empresa Vivo.
Caso você não identifique a exclusão do registro de inadimplência, recomendamos que entre em contato diretamente com a empresa Vivo, por meio dos canais de contato abaixo:
Telefone: 0800 774 1515, para Vivo Fixo e Vivo Móvel
Aplicativo Meu Vivo, para clientes Vivo Móvel
Aplicativo Meu Vivo Fixo, para clientes Vivo Fixo
Site: https://vivoemdia.vivo.com.br/#/
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