Poxa, isso não deveria ter acontecido. Mas não precisa se preocupar, a gente está aqui para te ajudar.
Primeiro, verifique se a tentativa de pagamento foi realizada no prazo de vencimento do boleto. Se não, seu acordo pode ter sido cancelado.
Neste caso, para renegociar e buscar por um novo acordo, acesse o site da Acordo Certo e consulte seu CPF para verificar se a DaCasa oferece novas condições para quitar seu débito. Lembre-se de avaliar bem as condições, após o acordo ser fechado não será possível realizar alterações.
Se este não é o caso, verifique se o código de barras e os dígitos do boleto estão legíveis.
Se ainda assim você encontrar problemas para efetuar o pagamento, encaminhe uma mensagem para nosso atendimento através do link: https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco com seu boleto e conte para a gente o que aconteceu. Vamos te responder o mais rápido possível!
Você também tem a possibilidade de contatar diretamente a empresa DaCasa para solicitar um novo boleto pelos seguintes canais:
Telefones
Central de Atendimento (Unificado):
4002 3233 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 777 3636 (Demais Localidades).
E-mail:atendimento@dacasa.com.br
Contestação de débito:SIA@dacasa.com.br
Horário de Atendimento: De segunda a sexta, de 08:00 as 18:00. Sábados, domingos e feriados: Sem atendimento.
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