A Acordo Certo ajuda a encontrar e negociar suas dívidas com as melhores condições através do site acordocerto.com.br
Verifique o site e o remetente:
- Site oficial: Sempre confirme que a URL na barra de endereços é exatamente acordocerto.com.br. Golpistas podem criar sites com nomes semelhantes, trocando apenas uma letra. Estamos atentos e colaboramos com autoridades para remover sites fraudulentos, mas sua verificação é crucial.
- E-mail legítimo: Toda comunicação por e-mail será enviada de um endereço com o final @acordocerto.com.br. Verifique o remetente para garantir a legitimidade.
Cuidado com ofertas suspeitas:
- WhatsApp e Facebook: Não negocie dívidas por WhatsApp ou por mensagens de páginas de Facebook que não sejam a oficial (facebook.com/oficialacordocerto). Se receber ofertas ou pedidos de pagamento por esses meios, desconfie e não forneça informações pessoais.
- Boletos suspeitos: Boletos são enviados por e-mail ou disponíveis para download diretamente no site da Acordo Certo. Se você receber boletos por outros meios, como WhatsApp ou páginas de Facebook não oficiais, não os pague. Obtenha a segunda via pelo nosso site ou pelos canais da empresa parceira.
- Publicidade: Sempre que você usa um navegador, é comum aparecerem publicidades. Essas propagandas, ao serem clicadas, podem redirecionar o usuário para outras páginas. Essas publicidades são frequentemente baseadas nas suas últimas pesquisas e podem não distinguir entre sites confiáveis e não confiáveis. Por isso, se você ver uma publicidade que não está relacionada ao Consumidor Positivo/Acordo Certo, ela não pertence ao nosso site.
Verifique o beneficiário e evite depósitos:
- Beneficiário: O boleto deve ser emitido em nome da empresa com quem você tem a dívida. Verifique o CNPJ e a razão social antes de pagar.
- Depósitos: A Acordo Certo nunca solicita depósitos. Desconfie de qualquer solicitação desse tipo.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.