Poxa, isso não deveria ter acontecido. Para que possamos entender o que aconteceu, é muito importante que você entre em contato com a gente informando o ocorrido.
Você pode falar com a gente pelo acordocerto.com.br/fale-conosco, preencha seus dados e a dúvida que tem com o máximo de detalhes que puder. Vamos te responder o mais rápido possível! ;)
É possível também que tenha ocorrido uma inconsistência em nossos sistemas quando fomos gerar o seu boleto e, para que você não fique esperando uma resposta nossa, você também poderá entrar em contato diretamente com a Havan pelos seguintes canais de suporte:
- Telefone: (47) 3251-5048 - atendimento de segunda à sexta-feira, das 08h às 20h;
- E-mail: cobranca@havan.com.br;
- Whatsapp: (47) 3265-5050 - atendimento de segunda à sexta-feira, das 08h às 20h;
- SMS: envie a palavra “Boleto” para 28544. Será necessário informar o CPF do titular do acordo.
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