Poxa, sentimos muito que isso tenha acontecido e para que possamos entender o que aconteceu é muito importante que você nos mande uma mensagem através do seu e-mail cadastrado informando o ocorrido.
Você poderá falar com a gente através do e-mail suporte@acordocerto.info. Iremos te responder o mais rápido possível.
É possível também que tenha ocorrido uma inconsistência em nossos sistemas quando fomos gerar o seu boleto e, para que você não fique esperando uma resposta nossa, você também poderá entrar em contato diretamente com a Havan pelos seguintes canais de suporte:
- Telefone: (47) 3251-5048 - atendimento de segunda à sexta-feira, das 08h às 20h;
- E-mail: cobranca@havan.com.br;
- Whatsapp: (47) 3265-5050 - atendimento de segunda à sexta-feira, das 08h às 20h;
- SMS: envie a palavra “Boleto” para 28544. Será necessário informar o CPF do titular do acordo.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.