Pedimos que você aguarde pelo menos 10 dias úteis para nos encaminhar o comprovante de pagamento da sua negociação. Este prazo é importante para que a Uze possa processar o seu pagamento e nos enviar a confirmação.
Caso este prazo já tenha passado, verifique algumas informações:
- Primeiro, verifique se a tentativa de pagamento foi realizada dentro do prazo de vencimento do boleto. Se não, seu acordo pode ter sido cancelado.
Neste caso, para renegociar e buscar por um novo acordo, acesse o site da Acordo Certo e consulte seu CPF para verificar se a Uze oferece novas condições para quitar sua dívida. Lembre-se de avaliar bem as condições e se organizar para cumpri-las até o final!
- Se este não é o caso, Verifique se o código de barras e os dígitos do boleto estão legíveis, e também se os últimos dígitos batem com o valor exato do boleto.
- O pagamento do seu boleto foi concluído ou agendado?
Principalmente nos pagamentos realizados por Internet Banking ou aplicativo do seu banco, existe a função “agendar pagamento” quando a transação está sendo feita está fora do horário de operação bancária ou quando não há saldo suficiente para concluir o pagamento. Lembre-se de sempre verificar estas informações.
Recomendamos que você guarde seu comprovante de pagamento por pelo menos 5 anos. Assim, você não precisa se preocupar caso exista a necessidade de apresentá-lo no futuro.
Caso esteja tudo certo e o prazo 10 dias úteis tenha expirado, envie uma mensagem através do seu e-mail cadastrado para suporte@acordocerto.info com seu comprovante anexado. Vamos te responder o mais rápido possível.
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