O pagamento de um acordo realizado pela Acordo Certo, é encaminhado diretamente para o parceiro. Por conta disso, a gente não tem acesso aos valores pagos e, assim não conseguimos realizar devoluções.
A Uze relata algumas situações e procedimentos necessários para estorno, são eles:
Primeiro pagamento: caso o primeiro pagamento tenha sido duplicado (entrada ou à vista), é necessário o envio de ambos os comprovantes de pagamento.
Pagamento de parcelas: no caso de pagamento duplicado de uma parcela, é possível solicitar o estorno ou deixar que o valor seja utilizado como crédito em seu próximo pagamento. Para isso, é necessário o envio de ambos os comprovantes de pagamento para suporte@acordocerto.info.
Pagamento da última parcela: se o pagamento duplicado foi da última parcela, o valor será estornado. Para isso, é necessário o envio de ambos os comprovantes de pagamento para suporte@acordocerto.info.
Se preferir, envie uma mensagem para suporte@acordocerto.info relatando o ocorrido com ambos os comprovantes de pagamento em anexo mais a conta bancária do titular da dívida. Vamos te responder o mais rápido possível.
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