Todo pagamento feito de um acordo realizado através da Acordo Certo é encaminhado diretamente para o parceiro. Não temos acesso aos valores pagos e por esse motivo não conseguimos realizar devoluções.
A Havan também não realiza estornos, pois sua política informa que todo valor pago a mais que o acordado é convertido em crédito e utilizado para o pagamento da parcela seguinte da sua dívida.
Caso o pagamento duplicado tenha sido de parcela única, ou da sua última parcela, esse valor será convertido em créditos, que poderão ser utilizados em futuras compras na própria Havan.
Para solicitar a emissão desse crédito será necessário entrar em contato diretamente com a Havan e encaminhar os comprovantes de pagamento.
Você poderá contatar a Havan nos seguintes canais de suporte:
- Telefone: (47) 3251-5048 - atendimento de segunda à sexta-feira, das 08h às 20h;
- E-mail: cobranca@havan.com.br;
- Whatsapp: (47) 3265-5050 - atendimento de segunda à sexta-feira, das 08h às 20h;
- Presencialmente: do setor de crediário em qualquer loja Havan.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.