O cancelamento de um acordo pode ocorrer por alguns motivos, dentre eles o pagamento em atraso.
Dessa forma, caso você tenha pago o boleto da sua negociação com atraso superior de 5 dias corridos contados a partir do vencimento do boleto, seu acordo será cancelado e sua dívida com a Havan será atualizada com juros e multa.
Lembrando que não conseguiremos garantir as mesmas condições do acordo anterior, bem como os descontos obtidos anteriormente poderão não estar mais disponíveis em uma nova renegociação.
Quando ocorre a quebra de um acordo, a dívida volta para os sistemas da Havan, que poderá direcioná-la para uma assessoria. Dessa forma, pode ser que seu débito não venha a ficar mais disponível no site da Acordo Certo. Recomendamos que sempre entre na sua conta da Acordo Certo para verificar a disponibilidade de um novo acordo.
Se você fez o seu pagamento em dia e mesmo assim ele foi cancelado, precisaremos analisar o que houve pois cada caso é único e por esse motivo não conseguimos garantir a reativação de um acordo cancelado. Pedimos por favor que entre em contato com o nosso time de suporte através do seu e-mail cadastrado para que possamos verificar o ocorrido.
Mande sua mensagem para suporte@acordocerto.info.
Ah, não se esqueça de anexar o seu comprovante de pagamento na mensagem que você irá nos mandar, tudo bem?
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.