Se você encontrou alguma dívida que não reconhece como sua no site da Acordo Certo, pode ser que tenha acontecido algum erro de cadastro na empresa parceira e, por isso, a dívida foi apontada em seu CPF no site da Acordo Certo .
Para saber mais detalhes dessa dívida, acesse o site da Acordo Certo, selecione o débito e, depois, clique em “Não reconhece essa dívida?“. Você será redirecionado a entrar em contato diretamente com a empresa parceira para resolver o problema.
Você pode entrar em contato com a Havan para informar que o débito não é devido. Você poderá entrar em contato com eles através dos seguintes canais de suporte:
- Telefone: (47) 3251-5048 - atendimento de segunda à sexta-feira, das 08h às 20h;
- E-mail: cobranca@havan.com.br;
- Whatsapp: (47) 3265-5050 - atendimento de segunda à sexta-feira, das 08h às 20h;
- Presencialmente: do setor de crediário em qualquer loja Havan.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.