Se você encontrou alguma dívida que não reconhece como sua no site da Acordo Certo, pode ser que tenha acontecido algum erro de cadastro na empresa parceira e, por isso, a dívida foi apontada em seu CPF no site da Acordo Certo .
Para saber mais detalhes dessa dívida, acesse o site da Acordo Certo, selecione o débito e, depois, clique em “Não reconhece essa dívida?“. Você será redirecionado a entrar em contato diretamente com a empresa parceira para resolver o problema.
Você pode entrar em contato com com a Havan pelo canal de atendimento:
- Telefone: (47) 3251-5048 - atendimento de segunda à sexta-feira, das 08h às 20h;
- E-mail: cobranca@havan.com.br;
- Whatsapp: (47) 3265-5050 - atendimento de segunda à sexta-feira, das 08h às 20h;
- Presencialmente: do setor de crediário em qualquer loja Havan.
Podemos te ajudar fazendo o bloqueio dos seus contatos aqui na Acordo Certo para que você deixe de receber mensagens nossas. Para isso recomendamos que você leia esses artigos aqui:
2- Não sou cadastrado no site da Acordo Certo e quero deixar de receber SMS de vocês, o que devo fazer?
Se você ficou com alguma dúvida, entre em contato com a gente pelo acordocerto.com.br/fale-conosco.
Vamos te responder o mais rápido possível! ;)
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.