Se você fez um acordo com a Riachuelo por meio da Acordo Certo com parcela única (à vista) o seu boleto será gerado pela Acordo Certo no momento da finalização do seu acordo.
Você também consegue encontrar o seu boleto antes do vencimento em nosso site Acordo Certo, basta acessá-lo com o seu login (CPF e senha de 6 dígitos) e clicar na opção "Meus Acordos
Se você realizou um acordo parcelado, a Acordo Certo fica responsável por disponibilizar o primeiro boleto conforme instruções acima e a partir da 2ª parcela, você deve emitir os seus boletos diretamente com a Riachuelo.
Se você tem um cartão Riachuelo que também é cartão de crédito Visa ou Master, os telefones são:
Se você for de SP: 3004 5417
Outras regiões: 0800 727 4417
Central de Negociação:
Se você for de SP: 3003 0950
Outras regiões: 0800 703 0950
Se você utiliza um Cartão próprio da Riachuelo, sem a função crédito, os contatos são:
Se você for de SP: 3003-4342
Outras regiões: 0800 701 4342
SAC 0800 721 4033 / 0800 722 0626
Se encontrar problemas para conseguir o seu boleto fale com a Ouvidoria Riachuelo no telefone 0800 727 3255
Também é possível criar um login e acessar o boleto neste site aqui: Midway - Boleto
Os boletos ficam disponíveis neste site de 4 a 2 dias úteis antes do vencimento, se você acessar antes disso, pode ser que não o encontre.
Também existe a opção de ir até a loja Riachuelo mais próxima de você.
Se você ainda não negociou com a Riachuelo mas deseja negociar seus débitos em atraso, temos um conteúdo em nosso blog feito para você: Fatura Atrasada Riachuelo: Negocie Já!
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.