Poxa, isso não deveria ter acontecido. Mas não precisa se preocupar que a gente vai te ajudar.
Primeiro, verifique se a tentativa de pagamento foi realizada dentro do prazo de vencimento do boleto. Se não, seu acordo pode ter sido cancelado.
Neste caso, para renegociar e buscar por um novo acordo, acesse o site da Acordo Certo e consulte seu CPF para verificar se a Ativos S.A oferece novas condições para quitar seu débito. Lembre-se de avaliar bem as condições, após o acordo ser fechado não será possível realizar alterações.
Se este não é o caso, verifique se o código de barras e os dígitos do boleto estão legíveis.
Se ainda assim você encontrar problemas para efetuar o pagamento, entre em contato pelo acordocerto.com.br/fale-conosco, preencha seus dados e a dúvida que tem com o máximo de detalhes que puder. Vamos te responder o mais rápido possível! ;)
Você também pode solicitar um novo boleto diretamente com a Ativos S.A. pelos seguintes canais:
- Site Ativos S.A.;
- Telefone: 0800-644-3030.
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