Poxa, isso não deveria ter acontecido. Para que a gente entenda o que houve, mande uma mensagem do seu e-mail cadastrado para suporte @acordocerto.info e conte o que aconteceu.
Vamos te responder o mais rápido possível!
Também é possível ter ocorrido alguma inconsistência na hora de gerar o seu boleto. Para solicitar outro boleto, entre em contato diretamente com o Itaú nos seguintes canais:
Site: correspondenciasdigitais.com.br/login
Telefones:
- Pessoa física: 4004 5533 capitais e regiões metropolitanas e 0800 722 5533 demais localidades;
- Cartões Itaucard, Marisa, Extra, Ponto Frio, Walmart, SAM’s, Passai, Hipercard, Magazine: para capitais e regiões metropolitanas 3003 3030 e 0800 720 3030 para demais áreas.
WhatsApp: (11) 4004-1144
E-mail: atendimento@renegociefacil.com.br.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.