Se você encontrou alguma dívida que não reconhece como sua no site da Acordo Certo, pode ser que tenha acontecido algum erro de cadastro na empresa parceira e, por isso, a dívida foi apontada em seu CPF no site da Acordo Certo .
Para saber mais detalhes dessa dívida, acesse o site da Acordo Certo, selecione o débito e, depois, clique em “Não reconhece essa dívida?“. Você será redirecionado a entrar em contato diretamente com a empresa parceira para resolver o problema.
1- Entre em contato com o Itaú para informar que você não reconhece essa dívida pelos seguintes canais de suporte:
Telefones:
- Pessoa física: 4004 5533 capitais e regiões metropolitanas e 0800 722 5533 demais localidades;
- Cartões Itaucard, Marisa, Extra, Ponto Frio, Walmart, SAM’s, Passai, Hipercard, Magazine: para capitais e regiões metropolitanas 3003 3030 e 0800 720 3030 para demais áreas.
E-mail: atendimento@renegociefacil.com.br.
2- Você também pode optar por não receber mais mensagens da Acordo Certo informando em nosso site que não reconhece a dívida. Veja como fazer isso de forma simples e rápida, basta ler este artigo.
Vale lembrar que, com isso, o bloqueio será feito apenas nos canais da Acordo Certo, o que não impede que o Itaú entre em contato diretamente com você, bem como outras assessorias que tenham parceria com a empresa.
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