Se você encontrou alguma dívida que não reconhece como sua no site da Acordo Certo, pode ser que tenha acontecido algum erro de cadastro na empresa parceira e, por isso, a dívida foi apontada em seu CPF no site da Acordo Certo .
Para saber mais detalhes dessa dívida, acesse o site da Acordo Certo, selecione o débito e, depois, clique em “Não reconhece essa dívida?“. Você será redirecionado a entrar em contato diretamente com a empresa parceira para resolver o problema.
1- Entre em contato diretamente com o Bradesco para informar que você não reconhece essa dívida pelos seguintes canais de suporte:
- Fone Fácil Bradesco: 4002 0022 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 570 00 22 (demais localidades);
- Agências do Bradesco;
- BIA - para mais informações, clique aqui.
2- Você também pode optar por não receber mais mensagens da Acordo Certo e informar em nosso site que não reconhece a dívida.
Confira este artigo que explica um pouco mais sobre o assunto de forma simples e rápida.
Vale lembrar que o bloqueio será feito apenas nos canais da Acordo Certo, o que não impede que o Bradesco entre em contato diretamente com você, bem como outras assessorias parceiras da empresa.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.