Os credores das dívidas que constam em nosso site pertencem às empresas parceiras e, não, à Acordo Certo. Por isso, as empresas com as quais você tem dívidas, neste caso a Itaú, são as únicas responsáveis por excluir o registro de inadimplência do seu CPF nas empresas de proteção ao crédito.
Informamos que a exclusão do registro de inadimplência em seu CPF ocorrerá quando o pagamento da dívida ou o primeiro pagamento do acordo for identificado pelas empresas parceiras.
Caso você não identifique a exclusão do registro de inadimplência, recomendamos que entre em contato diretamente com as empresas parceiras e verifique o que aconteceu. ;)
Caso esse prazo já tenha se passado, é necessário que você entre em contato diretamente com o Itaú pelos seguintes canais:
Telefones:
- Pessoa física: 4004 5533 capitais e regiões metropolitanas e 0800 722 5533 demais localidades;
- Cartões Itaucard, Marisa, Extra, Ponto Frio, Walmart, SAM’s, Passai, Hipercard, Magazine: para capitais e regiões metropolitanas 3003 3030 e 0800 720 3030 para demais áreas.
- E-mail: atendimento@renegociefacil.com.br.
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