Como a sua dívida pertence ao Itaú e não à Acordo Certo, a empresa é a responsável por realizar a retirada do seu CPF junto aos órgãos de proteção ao crédito (vale lembrar que a retirada do apontamento condiz somente a esta dívida).
A solicitação de retirada ocorre no momento em que o primeiro pagamento é identificado pelo sistema do Itaú. Após isso, os órgãos de proteção ao crédito têm até 5 dias úteis para realizar a remoção do seu CPF do sistema.
Caso esse prazo já tenha se passado, é necessário que você entre em contato diretamente com o Itaú pelos seguintes canais:
Telefones:
- Pessoa física: 4004 5533 capitais e regiões metropolitanas e 0800 722 5533 demais localidades;
- Cartões Itaucard, Marisa, Extra, Ponto Frio, Walmart, SAM’s, Passai, Hipercard, Magazine: para capitais e regiões metropolitanas 3003 3030 e 0800 720 3030 para demais áreas.
E-mail: atendimento@renegociefacil.com.br.
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