Se você encontrou alguma dívida que não reconhece como sua no site da Acordo Certo, pode ser que tenha acontecido algum erro de cadastro na empresa parceira e, por isso, a dívida foi apontada em seu CPF no site da Acordo Certo .
Para saber mais detalhes dessa dívida, acesse o site da Acordo Certo, selecione o débito e, depois, clique em “Não reconhece essa dívida?“. Você será redirecionado a entrar em contato diretamente com a empresa parceira para resolver o problema.
Você pode entrar em contato com com a Itaú pelo canal de atendimento:
Telefones:
- Pessoa física: 4004 5533 capitais e regiões metropolitanas e 0800 722 5533 demais localidades;
- Cartões Itaucard, Marisa, Extra, Ponto Frio, Walmart, SAM’s, Passai, Hipercard, Magazine: para capitais e regiões metropolitanas 3003 3030 e 0800 720 3030 para demais áreas.
- Whatsapp: (11) 4004-1144
- E-mail: atendimento@renegociefacil.com.br.
Podemos te ajudar fazendo o bloqueio dos seus contatos aqui na Acordo Certo para que você deixe de receber mensagens nossas. Para isso recomendamos que você leia esses artigos aqui:
2- Não sou cadastrado no site da Acordo Certo e quero deixar de receber SMS de vocês, o que devo fazer?
Se você ficou com alguma dúvida, entre em contato com a gente pelo acordocerto.com.br/fale-conosco .
Vamos te responder o mais rápido possível! ;)
É importante lembrar que não fazemos nenhum tipo de contato telefônico. Se você está recebendo ligações indesejadas de outro remetente, é possível registrar o número no site Não me Perturbe. Isso te ajudará no processo de bloqueio das ligações.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.