A Acordo Certo facilita a conexão entre nossas empresas parceiras e seus consumidores. Já que somos uma empresa de renegociação de dívidas, não somos o destinatário final dos valores pagos.
Sendo assim, não temos como remover dívida dos nossos sistemas, mas o que pode ser feito é o seguinte:
1- Será necessário que você entre em contato com a Claro para informar que você não reconhece essa dívida pelos seguintes canais de suporte:
- Telefone Claro: 1052
2- Você também pode optar por não receber mais mensagens da Acordo Certo e informar em nosso site que “Não reconheço uma dívida que está no site da Acordo Certo, o que devo fazer?”. Confira este artigo que explica um pouco mais sobre o assunto de forma simples e rápida.
Vale lembrar que o bloqueio será feito apenas nos canais da Acordo Certo, o que não impede que a Claro entre em contato diretamente com você, bem como outras assessorias que tenham parceria com a empresa.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.