A gente não quer te incomodar. Se você não é cadastrado em nosso site e não quer receber mais mensagens nossas, fizemos um artigo sobre isso: “Não sou cadastrado no site da Acordo Certo e quero deixar de receber SMS de vocês, o que devo fazer?”
Agora, se você é cliente cadastrado em nosso site, recomendamos que leia o artigo “Não reconheço uma dívida que está no site da Acordo Certo, o que devo fazer?”
Vale ressaltar que essa opção bloqueia somente as mensagens enviadas pela Acordo Certo. Se você está recebendo mensagens de outras empresas, é preciso entrar em contato diretamente com cada empresa para solicitar o bloqueio.
Se você ficou com alguma dúvida ou quer saber mais informações, entre em contato com a gente pelo entre no link do nosso formulário de contato acordocerto.com.br/fale-conosco preencha seus dados e a dúvida que tem com o máximo de detalhes que puder. Vamos te responder o quanto antes.
É importante lembrar que não fazemos nenhum tipo de contato por telefone. Se você está recebendo ligações indesejadas de outro remetente, é possível registrar o número no site "Não me Perturbe" , que te ajudará no processo de bloqueio da ligação.
Apesar de ser uma situação que a gente não tem controle, esperamos ter te ajudado com este caminho para resolver o problema. :)
Quer saber mais? Confira esta leitura: Ligações de cobrança: como sair dessa?
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.