Poxa, isso não deveria ter acontecido. Mas não precisa se preocupar que a gente vai te ajudar.
Primeiro, verifique se a tentativa de pagamento foi realizada dentro do prazo de vencimento do boleto. Se não, seu acordo pode ter sido cancelado.
Neste caso, para renegociar e buscar por um novo acordo, acesse o site da Acordo Certo e consulte seu CPF para verificar se a BV Financeira oferece novas condições para quitar sua dívida. Lembre-se de avaliar bem as condições e se organizar para cumpri-las até o final!
Se este não é o caso, verifique se o código de barras e os dígitos do boleto estão legíveis.
Se ainda assim você encontrar problemas para efetuar o pagamento, entre no link do formulário de contato acordocerto.com.br/fale-conosco, preencha seus dados e a dúvida que tem com o máximo de detalhes que puder. Vamos te responder o mais rápido possível!
Você também tem a possibilidade de contatar diretamente a BV Financeira para solicitar um novo boleto, nos seguintes canais de atendimento:
- Telefones: 3003-1616 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0800-701-8600 (demais localidades)
- Site da BV: minha.bv.com.br/login
- App BV: bv.com.br/conta
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.