A gente sabe que o momento de renegociação de dívidas deve ser descomplicado, por isso, você consegue alterar as informações de seu cadastro, acessando sua conta no site da Acordo Certo. :)
Para alterar os dados da conta, você deve acessar o site da Acordo Certo com seu CPF e senha de 6 dígitos e em seguida clicar em "Minha Conta" e "Informações pessoais".
Alteração de e-mail: Para alterar o seu e-mail de cadastro, selecione o campo "E-mail" apague o e-mail cadastrado e digite seu novo e-mail. Você receberá um código de verificação de 4 dígitos numéricos via e-mail ou telefone para confirmar a alteração.
Alteração de Celular: Para alterar o seu número de telefone, selecione o campo "Celular" apague o número de celular cadastrado e digite seu novo número com o DDD. Você receberá um código de verificação de 4 dígitos numéricos via e-mail ou telefone para confirmar a alteração.
É importante ressaltar que as alterações só serão salvas após a confirmação do código de segurança de 4 dígitos numéricos que serão enviados para seu telefone ou e-mail.
Se você selecionou a opção de recebimento via e-mail, sempre verifique em sua página de Spam, Promoções e outras.
Seguindo este mesmo passo a passo você também poderá alterar o seu nome social caso seja necessário.
A seguir, consulte os links dos nossos Termos de Uso e Política de Privacidade :
Se você já realizou este passo a passo e um dos dados que você tentou alterar não foi aceito, retorne para Fale Conosco e nos encaminhe uma nova solicitação com o motivo "Problemas de Cadastro" indicando qual o erro ocorrido e se possível uma foto e/ou captura de tela do erro.
Conte com a gente! :)
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.